Descubra o encanto exclusivo do Casa La Torre no Quadrado de Trancoso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o encanto exclusivo do Casa La Torre no Quadrado de Trancoso

Localizado no coração do Quadrado de Trancoso (BA), um dos destinos mais cobiçados por turistas em busca de experiências autênticas, o hotel-boutique Casa La Torre se destaca como um refúgio exclusivo, mergulhado em bem-estar e atendimento personalizado. Recentemente protagonista de um episódio emocionante do programa Hotel In Loco, o empreendimento, composto por apenas oito apartamentos, promete aos seus hóspedes estadias tranquilas e momentos de conforto inigualáveis.

Gil Santana, gerente Operacional do Casa La Torre, destaca a singularidade do Quadrado de Trancoso como um ponto turístico e gastronômico, repleto de restaurantes, lojas e boutiques, tornando-o um dos lugares mais desejados do destino. As oito suítes exclusivas do hotel são divididas em três categorias: Standard, Suíte Luxo e Suíte Vista, oferecendo uma gama de opções para atender aos gostos mais exigentes.

As acomodações Standard, com 22 metros quadrados, apresentam um design peculiar e diferenciado. Na Suíte Luxo, um jardim de inverno se destaca, proporcionando aos hóspedes a experiência de um banheiro a céu aberto. Já a Suíte Vista encanta com uma varanda ampla, proporcionando vistas panorâmicas deslumbrantes do empreendimento e do destino.

Além das acomodações luxuosas, o Casa La Torre oferece um serviço personalizado de café da manhã, adaptando-se aos gostos individuais de cada hóspede. O compromisso com o atendimento é evidente, com destaque para o concierge, que orienta os hóspedes sobre os melhores passeios em Trancoso.

A experiência gastronômica no Casa La Torre é um deleite para os sentidos. O Gino Gastronomia, restaurante próprio do hotel, com foco na culinária italiana, foi concebido sob a expertise de Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre. O café da manhã é servido à la carte, oferecendo uma ampla variedade de frutas frescas, pães artesanais e outros itens cuidadosamente selecionados.

Além disso, a propriedade conta com um lounge privativo, disponível para reserva pelos hóspedes, proporcionando experiências visuais e gastronômicas exclusivas. O Gino também oferece uma área externa, ideal para atividades de casais e famílias, ampliando as opções de lazer disponíveis no Casa La Torre.

O Casa La Torre se destaca como um oásis de sofisticação e charme no Quadrado de Trancoso, oferecendo uma experiência única e inesquecível. Para aqueles que buscam mais do que uma simples estadia, mas sim momentos marcantes, este é o destino ideal. Venha para o Casa La Torre e permita-se envolver por uma atmosfera de exclusividade e beleza que só Trancoso pode oferecer.