SeaWorld Orlando promote um Natal mágico com espetáculos deslumbrantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SeaWorld Orlando promote um Natal mágico com espetáculos deslumbrantes

O SeaWorld Orlando recebe de volta o aguardado Christmas Celebration, repleto de novidades para encantar visitantes de todas as idades. Este evento natalino, que se estenderá até 2 de janeiro, promete uma experiência mágica com espetáculos emocionantes, opções gastronômicas únicas e celebrações especiais.

A principal atração deste ano é o “Sea of Trees”, um espetáculo de três milhões de luzes que transforma o parque em um cenário deslumbrante. No Bayside Stadium, os visitantes podem desfrutar de apresentações ao vivo e até mesmo patinação no gelo ao ar livre. Tudo isso está incluído no ingresso regular do parque, com opções adicionais para bebidas e comidas.

O destaque dos shows deste ano é “Mrs. Claus’ Magic Kitchen”, um espetáculo ao vivo que leva o público para o mundo encantado da Mamãe Noel. Trocando seu suéter aconchegante por um avental de cozinha, ela convida a plateia para uma jornada culinária cheia de doçura.

Outra novidade é o Christmas Market no Wild Artic, oferecendo aos visitantes um menu diversificado, lojas temáticas e apresentações musicais ao vivo. O “Holiday Reflections: Fireworks Finale” encerrará as noites com um espetáculo de fogos de artifício ao som de canções natalinas, enquanto a “Rudolph’s Christmas Town” leva os visitantes pela história da Rena do Nariz Vermelho.

Na Sesame Street Land, a “Sesame Street Christmas Parade” retorna com os adoráveis personagens da vizinhança em clima natalino. “Elmo’s Christmas Wish” é outro destaque, um show musical onde Cookie Monster, Grover, Zoe e Rosita ajudam Elmo a realizar seu desejo natalino.

Durante o dia, os visitantes podem se maravilhar com o espetáculo de patinação no gelo “Winter Wonderland on Ice”, a única pista ao ar livre na Flórida central.

O Christmas Celebration não seria completo sem deliciosas opções gastronômicas. Sabores tradicionais como gingerbread, gemada e peppermint ganham uma abordagem inusitada. A Shaka Donuts, uma loja especial de donuts de Natal, oferece iguarias irresistíveis.

Entre as novidades culinárias estão o Jolly Philly Cheesesteak, Festive BBQ Pulled Pork and Waffle, Mistletoe Lambchops, Strawberries and Cream Beignets, Santa’s Mini Apple Pie e Rustic Gingerbread Cake. Para acompanhar, há uma variedade de drinques festivos, como Christmas Cheers, Not Santa’s Milk and Cookies e Mistletoe Margarita.

Além do Christmas Celebration, o SeaWorld Orlando oferece uma série de eventos especiais, como a Hanukkah Celebration, Kwanzaa Festivities, New Year’s Eve e Three Kings Celebration. Cada um destes eventos traz uma experiência única, desde a iluminação da menorá na Sesame Street Land até um emocionante espetáculo de fogos de artifício para dar as boas-vindas a 2024.