Vinícola Penedo Borges brinda com o Brasil em jantares harmonizados exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vinícola Penedo Borges brinda com o Brasil em jantares harmonizados exclusivas

Em um evento imperdível para os apreciadores da boa gastronomia e enologia, Euclides Penedo Borges, produtor e sócio-diretor da renomada Vinícola Penedo Borges, localizada em Mendoza, na Argentina, estará presente em dois momentos exclusivos na capital baiana. Nesta terça (dia 21) e quarta (22 de novembro), os soteropolitanos terão a oportunidade única de participar de uma experiência sensorial que combina o melhor da culinária com a excelência dos vinhos da vinícola.

No dia 21, o restaurante Vini Figueira Mar será palco de uma “Degustação de Rótulos Microvinificaciones Penedo Borges”. O jantar em cinco etapas promete destacar as delícias da casa harmonizadas com os prestigiados vinhos Prisma Penedo Borges, proporcionando aos participantes uma experiência única de sabores e aromas.

Na noite seguinte, 22 de novembro, reserve um “Jantar Harmonizado” no Taboada Bistrot, com um cardápio especialmente elaborado para ser apreciado em perfeita sintonia com os vinhos PB, verdadeiros tops de linha da vinícola. Uma oportunidade ímpar para os amantes da alta gastronomia e da enologia refinada.

A agenda de Euclides Penedo Borges não para por aí. No dia 23 de novembro, das 18h30 às 21h, o Consulado da Argentina promove uma “Feira de Vinhos” no prestigiado Restaurante Pasta Em Casa, no Rio Vermelho. O evento contará com a presença do ilustrador do produtor argentino, oferecendo aos participantes a chance de degustar e adquirir vinhos selecionados da Vinícola Penedo Borges.

Destaque para o Penedo Borges Ícono Malbec 2019, uma verdadeira jóia enológica que personifica a essência, a história e o espírito da vinícola boutique. Este vinho, resultado de uma cuidadosa seleção das melhores barricas de cada ano, mantém a distinção de um Malbec com cortes variados. Com sua notável personalidade e grande comprimento, o Penedo Borges Ícono Malbec 2019 é a escolha ideal para acompanhar pratos como carnes vermelhas, cordeiro e especialidades de caça.

As vagas para esses eventos são limitadas, e para reservas e informações adicionais, entre em contato pelo telefone 71 99132 6251 (Soraya) ou diretamente nos restaurantes Taboada Bistrot (71 3334 7846) e Vini Figueira Mar (71 99961 5609). Não perca a chance de vivenciar momentos inesquecíveis de harmonização entre gastronomia e vinhos de alta qualidade.