Bombay Sapphire promove o Stir Your Bartender, um intercâmbio de sabores única - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bombay Sapphire promove o Stir Your Bartender, um intercâmbio de sabores única

A Bombay Sapphire, renomada marca de gin premium do grupo Bacardi, está lançando a ação “Stir Your Bartender”, um inovador intercâmbio entre barmen de São Paulo e do Rio de Janeiro. A iniciativa, que ocorrerá de 22 de novembro a 22 de dezembro, visa amplificar a importância dos bartenders, reconhecendo a criatividade por trás do balcão. Seis bares participantes nas duas capitais se comprometem a criar cardápios exclusivos para os apreciadores.

Na dinâmica do intercâmbio, três bartenders cariocas se deslocarão para São Paulo, enquanto três paulistanos irão para o Rio de Janeiro. Essa troca não só promete momentos memoráveis para os consumidores, mas também cria uma atmosfera de colaboração e aprendizado entre os profissionais das duas cidades.

Cada especialista desenvolveu coquetéis únicos, utilizando ingredientes frescos e a qualidade inconfundível do Gin Bombay Sapphire, proporcionando aos amantes da mixologia uma experiência sensorial única. Rafael Matos, Advocacy, WIKC & Hot Spots lead do Brasil, Paraguai e Uruguai na Bacardi, destaca que o Stir Your Bartender vai além da degustação, evidenciando a criatividade dos bartenders na arte da mixologia.

Para tornar a experiência mais envolvente, a Bombay Sapphire oferece um incentivo aos consumidores. A compra de dois drinks em um dos bares participantes dá direito a um mapa especial, onde os outros cinco estabelecimentos estão sinalizados. Além disso, ao adquirir um drink em cada bar e obter carimbos no mapa, o cliente pode completar a jornada de descoberta e ganhar uma recompensa incrível: uma garrafa de Bombay personalizada pelo talentoso artista Iago Carvalho.

Rafael Matos ressalta a importância da iniciativa, afirmando que o Stir Your Bartender celebra a paixão e habilidade dos bartenders, proporcionando aos apreciadores uma oportunidade única de explorar novos sabores e técnicas. A versatilidade de Bombay Sapphire é destacada como pano de fundo, permitindo que os bartenders expressem sua imaginação e habilidades.

A ação conta com a participação de seis bares notáveis. Em São Paulo, os estabelecimentos são o Caledonia, Chez Claude e Bottega 21, enquanto no Rio de Janeiro, destacam-se Coltivi, Quartinho e Nosso. Cada local promete uma experiência única, refletindo a diversidade e a riqueza da cultura da coquetelaria nas duas cidades.

O Stir Your Bartender, além de promover o intercâmbio entre profissionais e a apreciação de coquetéis exclusivos, reforça o compromisso da Bombay Sapphire em oferecer experiências únicas aos amantes da mixologia. A ação é mais um capítulo emocionante no legado da Bacardi, empresa presente em mais de 170 países, com um portfólio que inclui marcas icônicas como o rum Bacardí e a vodka Grey Goose.