Broomer celebra 30 anos de sucesso com inauguração de novo conceito e loja no Plaza Casa Forte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Broomer celebra 30 anos de sucesso com inauguração de novo conceito e loja no Plaza Casa Forte

No mês de novembro, a renomada marca de moda masculina Broomer completou sua atuação de 35 anos de estilo e de uma atuação de 30 anos no Nordeste, desde a abertura de sua primeira loja no Shopping Guararapes, em 1993. Com uma trajetória marcada por inovação e qualidade, a marca se estabeleceu como referência em estilo masculino, seguindo tendências internacionais e atendendo às preferências do público brasileiro.

E, para enfatizar essa jornada e celebrar este marco, a marca inclui em seu portfólio sua 13ª unidade com a abertura de nova loja localizada no Shopping Plaza Casa Forte, coração da Zona Norte, a partir desta sexta-feira, dia 01 de dezembro. Essa nova unidade apresenta uma arquitetura mais moderna e clara, seguindo um conceito minimalista, redesenhado pela renomada Poligonus Arquitetura, sob a condução de Manuela Pires.

Neste 2023, a Broomer também retoma seu projeto de expansão por meio de franquias, oferecendo oportunidades em diversas cidades do Nordeste. A história da marca iniciou-se quando os irmãos Lidia e Thomaz Lera, junto com a esposa Gisela, trouxeram sua marca Broomer de São Paulo para Pernambuco, inaugurando a primeira loja no Shopping Guararapes.

Lidia, com experiência como administradora de grandes departamentos de moda em São Paulo, assumiu o cargo de Diretora Comercial. Gisela, com formação em Gestão e Marketing de Moda, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e ações de marketing. Thomaz, engenheiro com mestrado em Nuclear, trocou sua carreira no Rio para administrar os negócios da família.

Ao longo desses 30 anos, a Broomer testemunhou milhares de histórias através de seus produtos, desde o primeiro terno até presentes especiais. Destaques notáveis incluem a Linha IDYS, atendendo ao público infanto-juvenil, e o Downtown Pub, palco da comemoração dos 30 anos da Broomer, com apresentações das bandas Uptown Band e Vintage Pepper.

As 13 lojas, incluindo a recém-inaugurada no Shopping Plaza Casa Forte, estão estrategicamente distribuídas em shoppings e cidades como Recife, João Pessoa, Maceió, e Petrolina. Além disso, a marca expande seu alcance através da loja online, proporcionando conveniência aos clientes.

A Broomer não apenas celebra seu legado, mas também olha para o futuro com entusiasmo. A nova loja no Shopping Plaza Casa Forte traz um conceito inovador, marcando o início de uma nova fase para a marca. Para isso, os empreendedores da marca fecham esse ciclo de comemorações ainda com o lançamento da coleção Verão 2024, que apresenta blazers de malha, tecidos confortáveis e leves, seguindo a tendência minimalista, com destaque para a linha Palha e Marine.

“Estamos trazendo essa coleção mais minimalista na qual as peças trazem poucos elementos e são cheias de classe e estilo. Além dos blazers de malha, temos uma linha de camisetas, dentro do conceito minimalista e confort, que a gente chama de linha Palha. Contamos ainda com opções de camisaria leve que foram pensadas especificamente para a temperatura do verão. Temos também a coleção marinha que aparece com estampas novas, sandálias, camisetas e motivos náuticos marinhos. Esta temporada foi pensada de forma completa para trazer aos homens possibilidades para todas as ocasiões, com um visual elegante em qualquer hora, mas sem perder o foco das temperaturas que a estação apresenta”, destaca Thomaz Leda.

Para a festa de inauguração, agendada para a próxima quarta-feira, dia 06 de dezembro, a marca contará com a expertise da Caleidocópio, uma agência especializada, para produzir um evento memorável. Thomaz Leda destaca a importância de proporcionar uma experiência única aos clientes, ressaltando o compromisso da Broomer com a elegância e qualidade. Com uma visão de futuro, a Broomer não apenas celebra suas conquistas, mas também abre caminho para novas experiências e parcerias, consolidando-se como uma referência na moda masculina do Nordeste.