Ronnie Fieg e KITH Revolucionam a Clássica Bota Timberland - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ronnie Fieg e KITH Revolucionam a Clássica Bota Timberland

Em um esforço audacioso para reinventar um ícone da moda, Ronnie Fieg e sua marca KITH uniram forças à Timberland, apresentando uma versão atualizada da clássica bota Field. Reconhecida por seu design atemporal e durabilidade, a Timberland Field Boot recebe agora um toque de sofisticação e modernidade, cortesia da mente criativa de Fieg.

Disponíveis em duas opções de cores, Chocolate Lab e Leather Brown, as botas incorporam elementos distintivos do estilo KITH. Confeccionadas em couro premium, ambas as versões exibem o monograma KITH gravado na parte inferior e na língua, além dos logotipos Fieg e Queens Unisphere destacados na parte superior. Detalhes personalizados, como porta-chaves exclusivos, complementam a estética renovada.

A colaboração marca um momento único, pois é a primeira vez que Ronnie Fieg coloca sua assinatura no clássico Field Boot, conquistando até mesmo os entusiastas mais dedicados de tênis. Não é surpresa que essa iniciativa seja acompanhada por grande expectativa, considerando o histórico de Fieg em criar colaborações exclusivas e cobiçadas.

Além do apelo estético, as botas Ronnie Fieg para Timberland Field são altamente funcionais. Equipadas com uma membrana impermeável e isolamento PrimaLoft, essas botas são perfeitas para enfrentar condições climáticas adversas, proporcionando conforto e estilo em todas as estações.

A colaboração com Timberland segue os recentes sucessos de Fieg e KITH, que também se uniram à New Balance para lançar tênis inspirados na cidade de Nova York, homenageando o icônico Madison Square Garden. Esta reinvenção da Field Boot é mais uma expressão da paixão de Fieg por inovação e design exclusivo.

O lançamento oficial está agendado para a próxima sexta-feira às 11h EST, tanto online quanto nas lojas físicas da KITH. Dada a reputação das colaborações KITH, é aconselhável agir rapidamente, pois essas botas elegantes e preparadas para o clima prometem desaparecer das prateleiras tão rápido quanto surgiram. Mantenha-se atento às últimas novidades do mundo do streetwear e não perca a oportunidade de adicionar este ícone reinventado à sua coleção.