Aragon Concept Brasília movimenta Réveillon de Luxo com La Grande Dame Veuve Clicquot - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aragon Concept Brasília movimenta Réveillon de Luxo com La Grande Dame Veuve Clicquot

A capital brasileira se prepara para receber 2024 com pompa e sofisticação, e o recém-inaugurado Aragon Concept Brasília é o epicentro das festividades luxuosas. Localizado no idílico Pontão do Lago Sul, o espaço promete uma celebração de Réveillon inesquecível ao longo de três dias, repleta de experiências gastronômicas e festividades de alto nível.

A programação se inicia em 29 de dezembro com o evento “Aragon Al Mare”, um almoço beira-lago que promete uma experiência culinária única. A atmosfera à beira da água será o cenário perfeito para iniciar as comemorações de despedida do ano velho. No dia seguinte, a festa continua com a “Sunset Party by Veuve Clicquot”, uma festa ao pôr do sol que certamente encantará os presentes.

A noite da virada, 31 de dezembro, promete ser o ápice do evento, com uma experiência Premium de alta gastronomia e serviço open bar e open food. O destaque da noite será a presença dos renomados DJs JetLag, garantindo uma virada animada e repleta de energia positiva. A festa será dividida em áreas interna e externa, com a opção de aproveitar o ambiente à beira do lago, proporcionando diferentes experiências aos participantes.

Os ingressos para o Réveillon ‘La Grande Dame Veuve Clicquot’ estão à venda e podem ser adquiridos para as diferentes áreas do evento. Para garantir seu lugar nessa noite histórica e exclusiva, as reservas podem ser feitas através do contato (61) 9.9265-7004.

A equipe do Aragon Concept Brasília está empenhada em proporcionar uma noite única, marcada pelo requinte, sofisticação e uma atmosfera vibrante. O menu completo do evento pode ser conferido nas redes sociais do restaurante, permitindo que os participantes antecipem as delícias culinárias que aguardam por eles.

Prepare-se para celebrar a virada do ano em grande estilo no Réveillon ‘La Grande Dame Veuve Clicquot’ no Aragon Concept Brasília, uma experiência que promete ser o ponto alto das festividades de final de ano na capital brasileira.