Hotéis HCC em Curitiba prometem experiências memoráveis para as festas de Fim de Ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis HCC em Curitiba prometem experiências memoráveis para as festas de Fim de Ano

Os renomados hotéis da rede HCC Hotels em Curitiba estão preparados para brindar seus clientes com experiências verdadeiramente memoráveis, encerrando o ano de 2023 com requinte e estilo. As celebrações de Natal e Ano Novo nos empreendimentos Quality Hotel, Radisson Hotel, Qoya Hotel Curitiba e Suryaa Hotel foram meticulosamente planejadas, visando oferecer cardápios especiais, serviços de alta qualidade e momentos inesquecíveis para as famílias.

Situado na encantadora Alameda Dom Pedro II, 740, no bairro Batel, o Quality Hotel está preparando ceias refinadas para as festas de Natal e Ano Novo. O chef promete surpreender e encantar os clientes com um cardápio que vai desde a entrada até a sobremesa. O jantar de Natal, no dia 24 de dezembro, será servido entre 19h e 22h30, enquanto a Ceia da Virada, no dia 31, terá início às 21h, com música ao vivo de voz e violão. Reservas com pagamento antecipado, e crianças de 0 a 5 anos não pagam, enquanto de 6 a 12 anos pagam 50%. Informações e reservas: (41) 2103-4000.

No Radisson Hotel, localizado na Av. Sete de Setembro, 5190, no Batel, a magia do Natal já está no ar. No dia 24, a partir das 20h, será celebrado o Natal com um cardápio especial, música ao vivo e a presença do Papai Noel no espaço kids. Na noite de 31 de dezembro, a Ceia da Virada Radisson terá início às 20h, com um espetáculo à parte, incluindo um menu especial de Réveillon. Reservas com pagamento antecipado, e as condições para crianças são as mesmas do Quality Hotel. Informações e reservas: (41) 3351-2222.

O Qoya Hotel Curitiba, na Avenida Sete de Setembro 4211, também no Batel, oferece pacotes especiais para celebrar as festas de fim de ano. Para a noite natalina, o hotel propõe hospedagem, café da manhã e ceia especial, com música instrumental ao vivo a partir de R$3.105,00 por pessoa. Na virada do ano, o pacote inclui ceia de Réveillon no Salão Paraná, hospedagem, café da manhã, brunch especial no Restaurante Koré e late check-out até às 18h, pelo custo de R$4.761,00 por pessoa. Informações e reservas: (41) 3340-4070.

O Suryaa Hotel oferece seu notável serviço de catering para a ceia de Natal, com aperitivos, entradas, pratos principais e porções extras. Pedidos podem ser feitos até 16 de dezembro, com pagamento antecipado de 50%, e entregas nos dias 23 e 24 de dezembro. Para a noite de Réveillon, no dia 31, o Suryaa preparou uma festa inesquecível a partir das 19h, com música ao vivo, diversas opções gastronômicas e o Mej Cocktail Bar aberto para celebrar a chegada do novo ano. O Suryaa Hotel fica na Rua Jaguariaíva, 344, Alphaville Graciosa, na grande Curitiba. Informações e reservas: (41) 3097-9900.

Os hotéis HCC em Curitiba prometem um fim de ano único, repleto de momentos especiais e gastronomia refinada, proporcionando aos hóspedes experiências inesquecíveis para celebrar a chegada de 2024.