Estação Bananeiras garante um Réveillon exclusivo repleto de charme e romance no Nordeste - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estação Bananeiras garante um Réveillon exclusivo repleto de charme e romance no Nordeste

Se você está em busca de uma virada de ano única, longe do agito urbano, mas repleta de alegria e romantismo, a cidade de Bananeiras, na Paraíba, surge como opção imperdível. No centro das atenções está a Estação Bananeiras, uma pousada singular instalada no histórico prédio da antiga estação de trem da cidade.

Reconhecida como uma das mais originais do Brasil, a Estação Bananeiras oferece uma experiência de hospedagem romântica incomparável. Com suas 12 suítes, a pousada proporciona privacidade e conforto, apresentando imensas camas king size, banheiras de hidromassagem integradas ao quarto e amplas varandas com redes e vista para a piscina.

Para celebrar a chegada de 2024 de maneira diferenciada, a pousada lançou um Pacote Especial de Réveillon, válido para uma estadia de três noites, de 29/12 a 1º/01. O pacote inclui uma Ceia de Ano Novo memorável, espumante para o brinde do casal na noite de 31/12 e um show de virada com a talentosa cantora Danny Xavier.

Para aqueles que desejam participar da festividade mesmo não sendo hóspedes da Estação Bananeiras, há a opção de adquirir uma mesa para quatro pessoas. O pacote para não hóspedes, ao preço de R$ 800,00, oferece direito ao jantar de Ano Novo, uma garrafa de espumante e acesso ao show da cantora Danny Xavier.

As reservas para o Pacote de Réveillon da Pousada Estação Bananeiras devem ser realizadas antecipadamente, garantindo um lugar nesse evento especial. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da pousada (https://estacaobananeiras.com.br) ou através dos contatos via WhatsApp: (83) 99121-1646 | (83) 3367-1455. Siga também o perfil da pousada no Instagram (@estacaobananeiras) para atualizações e detalhes exclusivos sobre o evento.

Seja para casais em busca de um Réveillon romântico ou visitantes que desejam vivenciar a magia desse momento especial, a Estação Bananeiras promete ser o cenário ideal para uma celebração inesquecível no coração da Paraíba.