A experiência sofisticada do Garibaldi VG Extra-Brut é um espumante que encanta os sentidos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A experiência sofisticada do Garibaldi VG Extra-Brut é um espumante que encanta os sentidos

Em uma combinação de sofisticação e sabor, o Garibaldi VG Extra-Brut surge como uma opção única para os apreciadores de espumantes. Sua garrafa imponente não apenas reflete a estética, mas também antecipa a experiência excepcional que aguarda aqueles que desfrutam dessa bebida refinada.

Produzido pelo método Charmat longo, esse espumante revela uma coloração amarela-palha com reflexos esverdeados, apresentando uma formação de perlage natural, abundante, rápida e pequena, conferindo-lhe um aspecto brilhante e convidativo.

Ao ser servido, o Garibaldi VG Extra-Brut revela um bouquet aromático encantador, com notas distintas de abacaxi e baunilha. O toque final de pão tostado acrescenta uma dimensão sutil, enriquecendo a experiência sensorial do consumidor.

A escolha cuidadosa do blend clássico de Chardonnay e Pinot Noir destaca-se ao paladar, proporcionando uma experiência marcada por uma estrutura robusta, uma textura cremosa e uma acidez perfeitamente equilibrada.

O resultado é um perfil de sabor refinado, que culmina em uma sensação refrescante, característica dos melhores espumantes.

A temperatura ideal para apreciação é sugerida a 7ºC, revelando camadas de complexidade à medida que a bebida se desenvolve no paladar. Com um teor alcoólico de 12% v/v, 6,0 g/L de açúcar e uma acidez total de 6,15 g/L, o Garibaldi VG Extra-Brut é uma escolha ideal para momentos de celebração e degustação.

Para aqueles que desejam adquirir essa joia enológica, o espumante está disponível para compra no site www.vinhosevinhos.com, com um preço acessível de R$ 66,00. Uma oportunidade imperdível de elevar seus momentos especiais com um espumante que personifica elegância e qualidade.