Terraço Itália promote uma celebração sofisticada em um Natal nas Alturas em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço Itália promote uma celebração sofisticada em um Natal nas Alturas em São Paulo

No coração da metrópole paulistana, o Terraço Itália se destaca como uma opção singular para celebrar o Natal de 2023. Localizado no 42º andar do Edifício Itália, o restaurante oferece uma vista deslumbrante de quase 360 graus da cidade, proporcionando um cenário inigualável para uma noite especial.

A ceia de Natal, agendada para o domingo, 24 de dezembro, a partir das 19h, promete ser uma experiência culinária memorável, assinada pelo renomado chef Pasquale Mancini. O menu exclusivo, cujo valor varia conforme o salão escolhido, inicia em R$ 870,00. Entre as delícias oferecidas, destaca-se o agnolotti de salmão com creme cítrico, prometendo encantar os paladares mais exigentes.

Além da excelência gastronômica, a celebração natalina no Terraço Itália é enriquecida por uma atração musical, criando uma atmosfera ainda mais encantadora. Os comensais poderão desfrutar não apenas de pratos refinados, mas também de um ambiente festivo e acolhedor, perfeito para reunir amigos e familiares.

Para aqueles que preferem celebrar o Natal ao sol, o Terraço Itália oferece um almoço especial no dia 25 de dezembro, com início às 12h. O valor para esse evento é de R$ 415,00, incluindo um drinque de cortesia para brindar às festividades.

Localizado na Avenida Ipiranga, 344, o Terraço Itália é facilmente acessível pelo metrô República. A reserva para a ceia de Natal ou almoço pode ser feita pelo telefone 2189-2940 ou através do site terracoitalia.com.br.

O restaurante, conhecido por sua alta gastronomia, sofisticação e uma experiência única a 165 metros de altura, se firma como uma escolha privilegiada para aqueles que buscam uma celebração natalina que vai além do ordinário.

Desfrute do melhor que São Paulo tem a oferecer neste Natal, elevando a experiência gastronômica a novas alturas no Terraço Itália.