United Polaris promete uma experiência de voar com luxo e conforto nos Céus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

United Polaris promete uma experiência de voar com luxo e conforto nos Céus

A United Airlines está elevando o padrão da classe executiva com seu serviço premium, conhecido como Polaris. Com voos diretos de São Paulo para destinos como Chicago, Houston, Nova York/Newark e Washington D.C., a companhia se destaca por proporcionar uma experiência de viagem marcada por luxo, conforto e atenção aos detalhes.

A Polaris da United busca inovar constantemente, e uma das transformações recentes inclui parcerias com marcas de luxo, como Therabody e Saks Fifth Avenue. Os passageiros da Polaris recebem um kit de amenities com produtos da Therabody, garantindo cuidados com a pele durante o voo. Para proporcionar uma noite de sono relaxante, a companhia oferece roupa de cama da Saks Fifth Avenue, transformando o assento em uma verdadeira cama.

Antes do embarque, os passageiros têm acesso ao Lounge Polaris, com salas VIP e um restaurante à la carte, assinado por um chef renomado. A seleção de pratos inclui opções regionais, como as disponíveis na sala Polaris de Newark, que oferece pratos como sopa de tofu com cogumelos e risoto de abóbora e manteiga.

A renovação dos serviços da Polaris também se estende à comida e bebida a bordo, com mais de 20 novas marcas de vinho, cerveja e bebidas alcoólicas no menu. O cardápio inclui carnes, massas, peixe e sobremesas, além de um carrinho de sorvete com diversos toppings. O entretenimento é garantido com telas grandes no encosto do assento, permitindo aos passageiros assistir aos últimos lançamentos em filmes e programas de TV.

A United Airlines opera voos Brasil-EUA, conectando São Paulo a Chicago, Houston, Nova York/Newark e Washington D.C., e o Rio de Janeiro a Houston. Com aeronaves Boeing 787-10, Boeing 787-9, Boeing 767-400ER e Boeing 767-300R, a companhia oferece quatro classes de serviço: executiva United Polaris, premium plus, economy plus e econômica.

Além disso, a United inaugurou uma loja na Avenida Paulista, em São Paulo, seguindo um novo conceito da companhia. O espaço de 225 metros quadrados oferece atendimento personalizado, área de espera acessível, entretenimento para crianças e é pet-friendly, refletindo o compromisso da United em proporcionar uma experiência completa, tanto em terra quanto nas alturas.