Lacoste chega a Trancoso com elegância em uma Summer Pop-Up que celebra o Verão Tropical - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste chega a Trancoso com elegância em uma Summer Pop-Up que celebra o Verão Tropical

No último sábado, 16 de dezembro, a renomada marca francesa Lacoste inaugura sua summer pop-up em Trancoso, na Bahia. A proposta vai além de uma simples loja, buscando oferecer uma experiência única que traduza o lifestyle do verão brasileiro. Localizada na Rua Carlos Parracho, 110, no Centro, a loja funcionará diariamente das 16h às 22h, proporcionando aos moradores locais e turistas uma imersão na moda, cultura e tradição da Lacoste.

A iniciativa visa elevar a elegância da marca ao incorporar elementos da brasilidade, criando uma combinação perfeita que reflete o espírito sofisticado e descontraído de Trancoso. A loja temporária foi cuidadosamente projetada para oferecer um espaço harmonioso e acolhedor, destacando a rica herança cultural e artesanal da região. Móveis e peças decorativas produzidos localmente contribuem para criar uma atmosfera única e tropical.

A coleção apresentada na pop-up inclui peças Lacoste em cores neutras, com destaque para as coleções recém-lançadas, que abrangem moda feminina, masculina e infantil, além de uma seleção esportiva, calçados e acessórios como bonés e leather goods. Uma linha exclusiva para o mercado nacional, chamada Wish Edition, traz o branco como cor predominante, simbolizando a virada do ano com tecidos leves, como o linho.

A experiência na pop-up não se limita apenas às compras. A Lacoste preparou uma programação de atividades culturais e esportivas em parceria com a comunidade local. Aulas de beach tennis em colaboração com a escola de esportes de praia Bora, e o hotel Reserva Fasano Trancoso, bem como aulas de golfe no Terravista, prometem animar a segunda quinzena de dezembro. Workshops de cerâmica oferecerão uma oportunidade única de explorar os ricos conhecimentos regionais de artesanato.

A loja também será palco de eventos especiais, como as Sunsets Sessions, que combinam gastronomia, coquetelaria e música, com DJs locais encarregados de compor a trilha sonora. O evento de abertura, no dia 16, contará com a presença do artista local N4lbert, personalizando ecobags Lacoste e desenvolvendo patches exclusivos para customizações nas peças da marca.

O CEO da Lacoste para a América Latina, Pedro Zannoni, destaca a escolha estratégica de Trancoso como destino para a pop-up store de verão, ressaltando a relevância do Brasil globalmente. Olivier Dupuy, General Manager Brasil da Lacoste, enfatiza a intenção de construir algo novo e disruptivo, transformando a loja em um ponto de encontros e trocas.

A pop-up também contará com uma área de customização de produtos a partir de janeiro, permitindo que os clientes personalizem suas compras com cinco opções de patches assinadas pelo artista N4lbert. O bar e bistrô Muru serão responsáveis pelo catering, apresentando um cardápio regional e uma carta de bebidas, com destaque para o exclusivo “croco drink”. A Lacoste Trancoso não é apenas uma loja, mas um verdadeiro hub de experiências que celebra o verão brasileiro com estilo, elegância e uma dose extra de brasilidade.