Ronnie Fieg e KITH revolucionam a Clássica Bota Timberland - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ronnie Fieg e KITH revolucionam a Clássica Bota Timberland

Na mais recente colaboração entre o renomado designer de moda Ronnie Fieg e a icônica marca de streetwear KITH, a clássica bota Timberland recebe uma reinvenção impressionante. O lançamento da “Ronnie Fieg para Timberland Field Boot” chega justamente no momento em que o clima ameno se instala, oferecendo uma opção estilosa para diversas ocasiões.

Disponível em duas versões de cores distintas, Chocolate Lab e Leather Brown, a bota Field de Ronnie Fieg incorpora elementos únicos da estética KITH. Construídas com couro premium, ambas as versões exibem o monograma KITH gravado na parte inferior e na língua, além dos logotipos Fieg e Queens Unisphere marcando presença de forma elegante por toda a parte superior.

A atenção aos detalhes é evidente nos porta-chaves personalizados que complementam o visual renovado das botas. Além do apelo estético, as botas são altamente utilitárias, apresentando uma membrana impermeável e isolamento PrimaLoft, garantindo funcionalidade em condições adversas.

Esta colaboração é particularmente notável, marcando a primeira vez que Ronnie Fieg dá uma nova vida ao clássico Field Boot. Este estilo, amado até mesmo pelos entusiastas mais dedicados de tênis, destaca a versatilidade do design proposto pela dupla KITH e Fieg.

Recentemente, a parceria entre KITH e Fieg também resultou em uma coleção de tênis inspirados em Nova York, celebrando o icônico Madison Square Garden. A “reinicialização” da bota Timberland agora presta homenagem a um estilo que se tornou um ícone na cidade que nunca dorme.

A bota Ronnie Fieg para Timberland Field será lançada online e nas lojas KITH na próxima sexta-feira, às 11h EST. Como é comum em colaborações de destaque no universo do streetwear, é aconselhável agir rapidamente, pois os lançamentos da KITH costumam esgotar rapidamente. Esteja atento para garantir sua chance de adquirir essas botas prontas para enfrentar qualquer clima com estilo.