Bahamas receberá turistas vacinados sem restrições para comemorar a chegada do verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bahamas receberá turistas vacinados sem restrições para comemorar a chegada do verão

Com mais de 700 ilhas e ilhotas, muitas desabitadas e outras cheias de resorts, as Bahamas, país da América Central, anunciou que celebrará a chegada do verão dando as boas vindas aos turistas vacinados, sem restrições. 

photo tourism reopening

Foto: Divulgação

Suas belas paisagens naturais aliadas ao clima quente atraem milhões de viajantes, tendo o Turismo como sua principal fonte de arrecadação de recursos financeiros. Agora, os turistas que comprovarem sua vacinação não serão obrigados a fornecerem um teste de PCR negativo antes de adentrar ao território, passar por testes rápidos ou preencher algum questionário de saúde, apenas obter um visto de saúde no prazo de 5 dias antes da viagem.

Foto: Divulgação

As águas cristalinas e o mar com diferentes tonalidades de azul torna as Bahamas como o destino perfeito para aproveitar exuberantes paisagens e esportes aquáticos, possuindo atrações para os mais variados perfis de turistas, oferecendo desde dias de sol e tranquilidade até a badalação em praias mais movimentadas. 

Bahamas lança novos protocolos para visitantes

Foto: Divulgação

No momento, esses protocolos se aplicam apenas a indivíduos que tomaram as vacinas Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e AstraZeneca, e os viajantes que tiverem sido imunizados com vacinas distintas a essas, deverão seguir os mesmos protocolos que os não vacinados para adentrar ao território. 

Programa permite trabalhar ou estudar remotamente das Bahamas

Foto: Divulgação