Kubitschek Plaza Hotel eleva o conceito de bem-estar em Brasília com o Blanc Spa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kubitschek Plaza Hotel eleva o conceito de bem-estar em Brasília com o Blanc Spa

Na última quinta-feira (14), a renomada rede Blanc Spa celebrou a inauguração de sua mais recente unidade no Kubitschek Plaza, marcando sua expansão no cenário hoteleiro da capital brasileira. Com uma trajetória consolidada ao longo de uma década, a rede, que teve seu início no sudoeste e posteriormente expandiu suas operações para o San Marco Hotel, adota um conceito inovador ao integrar o spa à hotelaria, proporcionando uma experiência única aos hóspedes.

Liderado por Ilê Lopes, fisioterapeuta dermato funcional e CEO da rede, o Blanc Spa não se limita apenas a oferecer tratamentos estéticos de alta qualidade, mas também proporciona um ambiente pensado para promover o bem-estar e a confiança dos clientes. A equipe de liderança, composta pela nutricionista e diretora administrativa, Ana Vitória Oliveira, e pela arquiteta e urbanista diretora operacional, Tainah Oliveira, reforça o compromisso da rede em proporcionar um espaço calmo, sofisticado e aconchegante.

Durante a inauguração, o buffet do Kubitschek Plaza Hotel ofereceu uma experiência única, com destaque para a envolvente música do renomado saxofonista Mário Sax. Em um ambiente impregnado pela atmosfera tranquila e sofisticada, proporcionada pelas velas aromáticas da Tuzi Home, os convidados foram recebidos em um espaço que estimula os sentidos e promove o relaxamento.

Ana Vitória Oliveira, diretora administrativa, expressou sua satisfação com o lançamento e detalhou a abordagem da nova filial. “Nosso foco será nos hóspedes, além das pessoas das regiões executiva e corporativa próximas ao hotel. No entanto, estenderemos nossos serviços também ao público externo que desejar usufruir da estrutura”, afirmou.

Com essa iniciativa, o Blanc Spa visa atender não apenas aos hóspedes do Kubitschek Plaza, mas também às comunidades executivas e administrativas circunvizinhas, além do público em geral. A integração do spa à hotelaria representa uma proposta inovadora, redefinindo os padrões de luxo e bem-estar em Brasília. O Blanc Spa no Kubitschek Plaza Hotel emerge como um novo marco, oferecendo uma experiência única que combina tratamentos excepcionais, ambiente sofisticado e o toque caloroso da hospitalidade.