Cristofori Piano Bar oferece experiência exclusiva para a Virada do Ano em Santa Catarina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cristofori Piano Bar oferece experiência exclusiva para a Virada do Ano em Santa Catarina

A contagem regressiva para o Réveillon em Santa Catarina ganha ainda mais brilho com o anúncio do menu exclusivo preparado pelo renomado chef Dalton Rangel no Cristofori Piano Bar, localizado na deslumbrante Praia Brava, em Itajaí. O evento, agendado para o dia 31 de dezembro às 20h30, promete ser uma experiência inesquecível.

O cardápio refinado contempla desde o clássico nhoque com fonduta gratinada até as delicadas lascas de bacalhau com purê trufado, apresentando uma fusão de sabores que promete conquistar os paladares mais exigentes. O primeiro lote de ingressos já está disponível, com preços a partir de R$ 1.750,00 por pessoa. As reservas podem ser feitas através do número (47) 3224-4683, e o dress code é black tie.

O serviço open food oferece uma mesa de frios requintada, incluindo croqueta de jamón, katsu sando, pastel de lagosta, pastel de carne e steak tartare. O open bar apresenta opções destiladas internacionais, como o champanhe bicentenário francês Moët & Chandon, vodka Grey Goose, gin Tanqueray, uísque Chivas 13 e rum Havana 7 anos. Além disso, vinhos branco e rosé, drinques como negroni e aperol spritz, e bebidas não alcoólicas estão inclusas.

O proprietário do Cristofori Piano Bar, Caio Vinícius Behling, destaca a proposta do evento, conhecido como “Welcome 2024”, como uma noite repleta de glamour, alta gastronomia, música ao vivo de qualidade e requinte máximo.

Os shows, iniciando às 20h30, incluem apresentações de jazz instrumental, a voz marcante de Sara Duarte interpretando hits do soul e jazz, a presença do curitibano Douglas Ramalho (2º lugar do The Voice Brasil 2020), e um encerramento em grande estilo com o participante do The Voice Brasil, Kako de Oliveira, apresentando um repertório de músicas populares brasileiras.

SERVIÇO

Quando: 31 de dezembro de 2023, às 20h30

Onde: Cristofori Piano Bar, Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí – SC

Ingressos: 1º lote a partir de R$ 1.750,00