A Cachaçaria Carvalheira movimenta esta Natal com uma noite de encanto e música - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Cachaçaria Carvalheira movimenta esta Natal com uma noite de encanto e música

O aguardado Natal na Cachaçaria Carvalheira está prestes a agitar a cidade, prometendo uma noite memorável com música de qualidade, gastronomia refinada e um ambiente festivo que já se tornou uma tradição na região. A festa, marcada para o dia 24 de dezembro a partir das 23h30, está sendo planejada para proporcionar aos participantes uma experiência inesquecível.

Seu Carva, o anfitrião da noite, garante que a festa será All Inclusive, repleta de opções para agradar a todos os gostos. Diferenciando-se das celebrações convencionais, a noite promete livrar os convidados de debates sobre uva passa e perguntas sobre a preferência por pavê, oferecendo, em vez disso, um cardápio variado para agradar a todos os paladares.

A alegria será embalada por um lineup musical de peso, com artistas renomados como Nattan, Israel & Rodolfo, Rafa Mesquita, Jopin e Korossy, garantindo uma trilha sonora animada para a noite especial. A Cachaçaria Carvalheira, localizada na Rua Manoel Didier, 52, Imbiribeira, será o palco desse espetáculo festivo.

Os ingressos para o evento são pessoais e intransferíveis, ressaltando a exclusividade e a atenção aos detalhes para proporcionar uma celebração única. Além disso, é obrigatória a comprovação do esquema vacinal completo contra a COVID-19 na portaria, garantindo a segurança de todos os participantes.

A festa de Natal na casa de Seu Carva já é considerada uma tradição, reunindo amigos e familiares para uma noite que promete ser não apenas feliz, mas verdadeiramente maravilhosa. A atmosfera festiva e o cuidado com os detalhes fazem dessa celebração uma experiência ímpar, transformando a Cachaçaria Carvalheira no cenário perfeito para fechar 2023 com chave de ouro.

Matheus Fernandes, Lipe Lucena, Rafa in Samba e Korossy são os responsáveis por manter a energia elevada durante a noite, garantindo que a diversão continue até altas horas. Os ingressos estão disponíveis para compra no link da bio ou no site da Sympla, e a organização alerta que os interessados não percam a oportunidade, pois a virada de lote está prestes a acontecer.

A cidade de Recife já está em contagem regressiva para o Natal, e a Cachaçaria Carvalheira se firma como o destino imperdível para quem busca uma celebração animada, sofisticada e inesquecível. O evento promete ser a cereja do bolo para fechar o ano com estilo, em uma noite repleta de boa música, comida deliciosa e momentos inesquecíveis de celebração e confraternização.