Desvende o futuro do entretenimento com a C-SEED N1 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende o futuro do entretenimento com a C-SEED N1

A C-SEED, renomada marca de televisões de luxo, está pronta para deixar sua marca na CES 2024 com a estreia da revolucionária televisão dobrável N1 de 137 polegadas. Considerada o “evento de tecnologia mais poderoso do mundo,” a CES será palco para a apresentação desta obra-prima que promete transformar completamente o entretenimento doméstico.

A TV dobrável N1, projetada para ambientes internos, eleva a experiência de assistir televisão a um patamar inédito. Aos olhos dos espectadores, em repouso, a televisão assemelha-se a uma escultura moderna super elegante. No entanto, em um espetáculo de engenharia e design, em apenas 60 segundos, a tela surge a uma altura impressionante de 2,2 metros, seguida pela desdobragem de cinco painéis nos 25 segundos seguintes, formando uma tela MicroLED vibrante e vívida.

A qualidade de imagem é uma prioridade, e a tecnologia integrada calibra automaticamente o brilho, assegurando uma experiência visual imaculada. Além disso, o sistema de áudio integrado complementa a qualidade visual, proporcionando uma experiência sonora envolvente. O design não deixa a desejar: quando dobrada até a base, a TV apresenta um perfil elegante e aerodinâmico, destacando-se como um objeto de refinamento singular no mercado.

A C-SEED já é conhecida por fabricar a maior televisão externa do mundo, e a N1 é a sua incursão triunfante no mercado de televisões internas, prometendo uma combinação inovadora de arte, design e talento técnico. A expectativa em torno da CES 2024 é palpável, e a C-SEED certamente não decepcionará os entusiastas de tecnologia e amantes do entretenimento, oferecendo uma visão de futuro do que é possível no mundo das TVs de luxo.