JW Garden se torna um refúgio sensorial no Coração do Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JW Garden se torna um refúgio sensorial no Coração do Rio de Janeiro

Em uma celebração marcante que combina o luxo contemporâneo com a serenidade natural, o JW Marriott Rio de Janeiro revelou seu mais recente empreendimento, o JW Garden. Inspirado pela paixão dos fundadores, J. Willard Marriott e Alice Marriott, pelo mundo ao ar livre, o JW Garden é uma ode à conexão entre os hóspedes e a natureza, proporcionando uma experiência sensorial única que busca promover a harmonia do corpo e da mente.

Este oásis urbano é mais do que um simples jardim; é um convite para os hóspedes se reconectarem com a frescura e a vitalidade da natureza. Com uma filosofia que abraça a essência da marca, o JW Marriott reafirma seu compromisso em trazer os elementos naturais para dentro de seus hotéis. Desde a cuidadosa seleção de ingredientes frescos até as explorações pela paisagem local, a marca busca elevar a estadia dos hóspedes a uma experiência única.

Mariana Motta, diretora de Vendas & Marketing, compartilhou entusiasmada: “Este lançamento representa um marco significativo em nossa jornada para oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes. O JW Garden não é apenas um jardim, mas sim um convite para nossos hóspedes se conectarem com o fresco, criando conexões genuínas com a natureza e vivenciando os pilares fundamentais de nossa marca.”

Os ingredientes colhidos no JW Garden são incorporados de maneira única em receitas, coquetéis exclusivos e tratamentos de spa personalizados, proporcionando uma experiência gastronômica e de bem-estar verdadeiramente distinta. A inauguração desse espaço representa a convergência entre a tradição da marca e a modernidade, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de se reconectarem com a natureza, nutrindo suas almas e desfrutando de uma estadia excepcional.

Em um casamento harmonioso entre herança e inovação, o JW Garden no JW Marriott Rio de Janeiro posiciona-se como um refúgio urbano, onde os hóspedes podem escapar do ritmo acelerado da cidade maravilhosa e se envolver em uma experiência que rejuvenesce os sentidos. Este é mais um passo ousado do JW Marriott na busca contínua por proporcionar momentos memoráveis e enriquecedores a todos aqueles que escolhem chamar seus hotéis de lar, mesmo que por um breve período.