Lancôme lança La Vie est Belle L’Extrait, uma ode à elegância olfativa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lancôme lança La Vie est Belle L’Extrait, uma ode à elegância olfativa

Em um espetáculo de luxo sensorial, a renomada casa de perfumaria Lancôme revela sua mais recente joia olfativa, La Vie est Belle L’Extrait. Esta é a primeira incursão da marca na família olfativa iris amadeirada, um mergulho audacioso que promete envolver os sentidos em uma experiência única e inesquecível.

O coração dessa novidade é formado por notas de rosa e íris pallida, meticulosamente realçadas pela profundidade de um acorde de oud, um dos ingredientes mais exclusivos e luxuosos do universo da perfumaria. Representando a filosofia de que cada segundo de felicidade é uma preciosidade a ser abraçada e compartilhada, La Vie est Belle L’Extrait é uma ode à apreciação dos momentos mais sublimes da vida.

Na fascinante dança olfativa, as notas de topo incorporam a resina sagrada de olíbano, também conhecida como acorde de incenso, proporcionando um toque picante à icônica abertura fresca e frutada. Bergamota e acorde de frutas vermelhas completam esse arroubo inicial, preparando o terreno para a jornada sensorial que se desenrola.

O coração da composição é habilmente entrelaçado com uma essência de rosa, infundindo vitalidade ao buquê, enquanto a íris pallida empresta sua sofisticação distintiva. O toque revolucionário em La Vie est Belle L’Extrait é a inclusão inédita de um acorde de oud, que imprime a assinatura amadeirada à fragrância, adicionando profundidade, riqueza e mistério à trilha olfativa icônica da marca.

Persistindo como uma vibrante e sensual vibração na pele, o acorde amadeirado evoca uma atração cativante, conferindo uma opulência sem precedentes à fragrância. Nas palavras de Dominique Ropion, o renomado perfumista por trás dessa criação, “Com L’Extrait, criamos um perfume que incorpora a riqueza das madeiras, uma fragrância infundida com notas amadeiradas quentes que se misturam perfeitamente com a profundidade cativante do oud. É uma experiência olfativa sofisticada e profundamente sensual.”

Para complementar essa jornada olfativa excepcional, Lancôme apresenta La Vie est Belle L’Extrait em frascos igualmente deslumbrantes. O emblemático recipiente irradia uma luz quente, desde a fragrância até a ponta de suas asas cintilantes, como se uma gota dourada tivesse infundido o perfume icônico da Lancôme.

Disponível em duas volumetrias, 30ml e 50ml, La Vie est Belle L’Extrait é a mais preciosa joia da família Lancôme, refletindo não apenas em sua fragrância, mas também em seu frasco luxuoso. Com preços de R$619,00 e R$889,00, respectivamente, essa obra-prima perfumada oferece uma experiência única e refinada, convidando os amantes da perfumaria a mergulharem em um mundo de elegância e sofisticação sensorial.