Recife se prepara para um Reveillon apropriado com a Virada na Praia Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife se prepara para um Reveillon apropriado com a Virada na Praia Recife

No cenário cultural de Recife, uma celebração grandiosa está prestes a marcar história em todos os sentidos. A tão aguardada virada do ano será acompanhada por um espetáculo à parte: os 30 anos de carreira da icônica artista Veveta, que promete emocionar e fazer o público matar as saudades. Os fãs estão sendo convocados para viver essa noite histórica, que promete ser memorável para todos que estiverem presentes.

O evento, que ocorrerá na Avenida Boa Viagem, representa uma mudança significativa na tradição de Réveillons em Recife. A concessionária responsável pela festividade convida todos a participarem desse grande desafio, após seis anos bem-sucedidos do Réveillon Parador no Recife Antigo. A mudança para o novo local promete oferecer uma experiência ainda mais grandiosa, em um dos maiores cartões postais de Pernambuco.

O segundo lote de ingressos, com prazo de venda até hoje, 22 de dezembro, ou enquanto durarem, adiciona um toque de urgência para os interessados em participar dessa noite única. O camarote do Réveillon do Recife se destaca pelos diferenciais que oferece, incluindo open bar premium, banheiros exclusivos, praça de alimentação, show pirotécnico, frontstage, comodidade, segurança, piso EasyFloor e área videomonitorada.

A organização, em parceria com a concessionária, promete uma programação de três dias de festa, com uma grade de artistas de respeito. A responsabilidade da equipe cresce, mas a garantia é firme: será o melhor Réveillon do Brasil. A pré-venda, com quantidade limitada, aumenta a expectativa, podendo esgotar a qualquer momento.

As áreas disponíveis e demais informações estão disponíveis no site oficial do evento: www.viradanapraiarecife.com. Recife se prepara para receber não apenas um novo ano, mas uma celebração que ficará marcada na memória de todos os presentes, prometendo ser uma virada histórica em todos os sentidos.