Helbor redefine o conceito de Verão em Trancoso com um óasis de luxo à Beira-Mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Helbor redefine o conceito de Verão em Trancoso com um óasis de luxo à Beira-Mar

A Helbor, renomada no cenário imobiliário, surpreende ao trazer para Trancoso, no litoral baiano, uma experiência inédita inspirada nas práticas de grandes marcas de luxo durante o verão europeu. A partir do dia 22, o beach club mais badalado da região será assinado pela Helbor, prometendo desembarcar com estilo, luxo e o conceito de morar bem com o Casa Clube Trancoso.

Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor, destaca a ousadia da iniciativa: “Morar bem é a síntese do trabalho da Helbor. Daí, a conexão foi clara: e por que não levar essa sensação para quem está de férias curtindo o sol e essa maravilha natural que é Trancoso? Foi então que decidimos ousar.”

O beach club, que promete se tornar o mais hype de Trancoso, terá toda a sua decoração permeada pelas cores e estampas distintivas da marca, proporcionando aos amigos da Helbor e convidados do Casa Clube momentos únicos de relaxamento e descontração em meio à exuberância natural do litoral baiano.

Seguindo a tendência de grandes grifes como Dolce & Gabbana, Dior e Gucci, a Helbor oferecerá uma experiência de imersão no conceito da marca. Guarda-sóis, toalhas, almofadas, travesseiros, cabanas, bandejas e outros itens serão personalizados com a identidade visual da Helbor. O tecido utilizado é ecofriendly, produzido na agitada capital paulista em parceria com uma comunidade de catadores, seguindo padrões de sustentabilidade em todo o seu processo de fabricação.

Com mais de 5 mil metros quadrados, o beach club proporcionará privacidade, conforto e segurança, além de paisagens únicas e uma fauna e flora deslumbrantes ao seu redor. A parceria entre Helbor e Casa Clube resultou no ambiente perfeito para desfrutar do verão no destino mais badalado do país, consolidando Trancoso como um refúgio de luxo e sofisticação.