CELINE lança coleção exclusiva de acessórios de luxo para Cães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

CELINE lança coleção exclusiva de acessórios de luxo para Cães

A renomada marca de moda CELINE, conhecida por suas peças icônicas e estilo atemporal, surpreende agora com uma nova incursão no mundo dos animais de estimação. Em uma parceria única, os mais recentes acessórios para cães da CELINE foram desenvolvidos, elevando o conceito de luxo para o mundo canino.

A coleção, desenhada em colaboração com o próprio Elvis, o canino do designer Hedi Slimane, promete levar o estilo CELINE para os amigos de quatro patas. Em destaque, estão as coleiras meticulosamente confeccionadas em lona, camurça e couro de bezerro liso, disponíveis em três tamanhos e nas elegantes cores preta e marrom. Cada peça é adornada com a distintiva insígnia do Triunfo, enquanto detalhes como espumas circulares, ganchos metálicos e acabamentos brilhantes conferem um toque de sofisticação.

Os aficionados por moda agora podem mimar seus animais de estimação com produtos de alta qualidade, variando de coleiras a acessórios únicos. Os preços, que vão de US$ 120 a US$ 3.250, refletem o compromisso da CELINE com a excelência e o luxo, proporcionando aos cães uma dose extra de elegância.

Além das coleiras, a marca introduziu a Travel Dog Bag e o Travel 50, destinados a atender às necessidades dos jet setters com animais de estimação. Estes produtos oferecem soluções luxuosas e confortáveis para os proprietários que gostam de levar seus cães em suas aventuras ao redor do mundo.

A coleção de acessórios para cães CELINE não apenas redefine o padrão de luxo no mundo dos animais de estimação, mas também destaca uma tendência crescente de colaborações entre marcas de moda e designers especializados em produtos para animais. Esta iniciativa reflete a crescente demanda por produtos que unem elegância e funcionalidade para atender aos pets mais exigentes.

Para aqueles que desejam conferir e adquirir esses exclusivos acessórios para cães, a coleção completa está disponível no site oficial da CELINE. Seja mimando seus companheiros caninos com elegância diária ou preparando-os para viagens luxuosas, a CELINE agora oferece uma experiência de moda verdadeiramente canina para os amantes de animais que apreciam o melhor em estilo e conforto.