Deville Prime Salvador movimenta férias inesquecíveis para família em oásis urbano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deville Prime Salvador movimenta férias inesquecíveis para família em oásis urbano

O Deville Prime Salvador, um oásis urbano a apenas 5 minutos da deslumbrante Praia de Itapuã, acaba de inaugurar uma fase renovada de suas instalações, prometendo tornar as férias das famílias ainda mais memoráveis. A rede paranaense surpreende os hóspedes com uma atmosfera única, que combina sofisticação com diversão para todas as idades.

Os visitantes poderão desfrutar de um novo e encantador espaço que oferece Daybeds, um Aquaplay na piscina infantil repleto de toboáguas e sprays, além de um pitoresco lago com pedalinhos. A proposta é proporcionar uma experiência completa para os pequenos e suas famílias.

O Deville Prime Salvador preparou uma programação especial para as férias, visando transformar o tempo de descanso em momentos mágicos. Entre as atividades oferecidas estão recreação infantil, café da manhã incluso, gratuidade para crianças*, menu especial para os pequenos, e uma encantadora decoração temática do universo de Peter Pan.

Para garantir a diversão de todos, o hotel oferece parcelamento em até 10x sem juros, é Pet Amigo, aceitando cães e gatos de até 10kg, e disponibiliza cabaninhas para uso durante a hospedagem, sem custo adicional, mediante disponibilidade.

As crianças de 1 a 12 anos têm à disposição um espaço Kids repleto de brinquedos e espaço para atividades diárias das 09:00 às 22:00. Além disso, uma equipe de lazer qualificada está pronta para proporcionar alegria e entretenimento para as crianças de 05 a 12 anos, das 09:30 às 17:00 diariamente.

A diversão não tem idade, e a equipe de recreação oferece atividades tanto para adultos quanto para crianças. A programação, disponível no hotel, é sujeita a alterações sem aviso prévio e ocorre diariamente das 09h às 17h.  A programação é destinada a crianças de 4 a 12 anos. Menores de 4 anos podem participar das atividades acompanhados por um responsável.