Havaianas e Swarovski elevam o estilo das férias com a Coleção Luxury - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Havaianas e Swarovski elevam o estilo das férias com a Coleção Luxury

Neste fim de ano, a moda ganha um toque de brilho e elegância com o lançamento da Coleção Luxury, resultado da parceria exclusiva entre a renomada marca de calçados Havaianas e a icônica casa de cristais Swarovski. A colaboração, que chega em dezembro em formato cápsula, promete elevar o patamar do estilo brasileiro, transformando as tradicionais sandálias em verdadeiras joias para os pés.

Com um enfoque especial nas festas de fim de ano, a Coleção Luxury apresenta dois modelos exclusivos: Slim e Square. O modelo Slim, caracterizado por tiras finas, acabamento metálico e detalhes em pedrarias coloridas, oferece uma opção refinada para quem busca um toque de sofisticação discreta. Já o modelo Square, com bico da sola quadrado, tiras com efeito perolado e pedras coloridas e brilhantes, promete um visual luxuoso e contemporâneo.

Ambos os modelos, disponíveis nos tamanhos 33/4 ao 41/2, são produzidos em quantidades limitadas, proporcionando exclusividade aos Havalovers que desejam adicionar um toque elegante aos seus visuais festivos. A colaboração está disponível nas lojas Concept Havaianas em São Paulo e Rio de Janeiro, no Shopping Iguatemi SP, e também pode ser adquirida através do e-commerce da marca.

A Coleção Luxury representa mais uma incursão da Havaianas no universo da moda, consolidando sua posição como uma marca versátil e icônica no cenário brasileiro. A parceria com a Swarovski, conhecida por seus cristais de alta qualidade, confere um brilho excepcional às sandálias, proporcionando um toque de luxo acessível para os consumidores que buscam destacar-se nas celebrações de final de ano.

Seja para presentear ou celebrar as festas com elegância, a Coleção Luxury oferece uma opção única para quem busca unir o conforto característico das Havaianas com o glamour atemporal dos cristais Swarovski. Não perca a oportunidade de garantir o seu par exclusivo e brilhar com estilo neste fim de ano.