Bose traz experiência sonora elevada com o seu novo QuietComfort - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bose traz experiência sonora elevada com o seu novo QuietComfort

Os Bose QuietComfort destacam-se pela qualidade sonora excepcional e suporte à aplicação Music da Bose, proporcionando personalização do som de acordo com as preferências individuais. Além disso, o avançado sistema de cancelamento de ruído (ANC) cria uma experiência de audição tranquila, bloqueando os sons externos. Vale ressaltar que o ANC não pode ser desativado, mas o modo Aware oferece uma alternativa, permitindo que o ambiente ao redor seja percebido quando desejado.

Com uma bateria de longa duração, os Bose QuietComfort podem funcionar até 24 horas com uma única carga. Mesmo quando a bateria estiver descarregada, um cabo incluso possibilita continuar a ouvir música. O Modo Consciente permite uma conexão mais direta com o ambiente, enquanto os microfones quádruplos com tecnologia de formação de feixe garantem chamadas nítidas e livres de ruídos.

A tecnologia Multiponto possibilita o emparelhamento com dois dispositivos simultaneamente, oferecendo praticidade na alternância entre diferentes fontes de áudio. A estrutura de fone de ouvido TriPort da Bose proporciona um volume acústico aumentado sem comprometer o tamanho compacto.

Destaca-se também o recurso SimpleSync, permitindo o emparelhamento e transmissão de áudio fácil a partir de alto-falantes e barras de som Bose selecionados para os QuietComfort 45. A personalização do áudio é facilitada pelo EQ ativo integrado e pelo aplicativo Bose Music, que oferece opções de equalização predefinidas e a possibilidade de ajustar graves, médios e agudos conforme as preferências do usuário.

Com uma construção leve e durável em nylon preenchido com vidro e aço inoxidável, circuito eletrônico para baixo nível de ruído e suporte ao aplicativo Bose Music para personalização contínua, os Bose QuietComfort 45 são uma oferta imperdível para os aficionados por áudio de alta qualidade.