Oakley lança Fiery para celebrar o Ano Novo Lunar com a força do Dragão neste 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oakley lança Fiery para celebrar o Ano Novo Lunar com a força do Dragão neste 2024

A renomada marca de óculos, Oakley, está começando o ano de 2024 com uma explosão de estilo e ousadia, lançando uma cápsula exclusiva em comemoração ao Ano Novo Lunar. Inspirada no simbolismo do Dragão de Madeira, a coleção incorpora o espírito destemido deste símbolo lendário em quatro peças deslumbrantes. Os protagonistas incluem estilos renovados dos clássicos Holbrook e Sutro, óculos Line Miner™, e um capacete MOD1.

A linha do Ano Novo Lunar da Oakley não apenas celebra a tradição, mas também encoraja os usuários a abraçarem o futuro com coragem e inovação. A marca destaca que o dragão, notavelmente ousado e orientado para o futuro, serve como a inspiração central para esta coleção única.

As silhuetas distintivas dos Holbrook e Sutro foram cuidadosamente renovadas, cada par apresentando lentes resplandecentes Prizm™ 24K. Além disso, intricados desenhos adornam as hastes douradas, evocando as sombras lunares e as fases da lua do calendário lunar. Um dragão lunar branco complementa o design das lentes, enquanto uma micro bolsa personalizada, adornada com dragões desenhados à mão, acompanha cada par.

Os óculos Line Miner™ com tecnologia Prizm™ Snow Torch incorporam o mesmo padrão geométrico na alça, enquanto o capacete MOD1 se destaca com dragões meticulosamente desenhados nas têmporas.

A Oakley convida entusiastas da moda e adeptos da marca a explorarem esta coleção única do Ano Novo Lunar, disponível exclusivamente na loja virtual da Oakley e em lojas selecionadas ao redor do mundo. Não apenas uma peça de moda, cada item é uma expressão audaciosa da visão futurista da Oakley, encapsulando a essência do dragão de madeira em cada detalhe. Não perca a oportunidade de adquirir uma peça desta coleção, que certamente será uma declaração de estilo para o ano que se inicia.