As fogueiras da Solo Stove criam memórias inesquecíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

As fogueiras da Solo Stove criam memórias inesquecíveis

Em uma perfeita união entre praticidade e design, a Solo Stove apresenta sua nova Mesa Mini, uma fogueira portátil e sem fumaça, ideal para quem busca criar memórias aconchegantes em espaços reduzidos. Com sete opções de cores da moda, a fogueira de mesa se destaca pela versatilidade e charme.

Destacando-se na coleção está a edição limitada “Speckled Glory Mesa”, com um design patriótico em vermelho, branco e azul, perfeita para celebrar várias momentos especiais.

A Mesa Mini, com dimensões de 5,1 polegadas de diâmetro e 6,8 polegadas de altura, pesa apenas 1,4 libras, tornando-a perfeita para pequenos quintais, pátios ou varandas. Seu tempo de queima de pellets varia de 30 a 45 minutos, oferecendo calor agradável em um raio de 1-2 pés.

Para aqueles que desejam uma experiência mais robusta, a Solo Stove apresenta a Mesa XL. Com uma capacidade de pellets três vezes maior que a Mesa Mini, a XL queima por 45 a 60 minutos, proporcionando calor em um raio de 2-3 pés. Ambas as opções são fáceis de acender, portáteis e funcionais para qualquer espaço ao ar livre.

É importante destacar que a Mesa é projetada exclusivamente para uso externo e deve ser utilizada apenas com o suporte incluído em superfícies estáveis. Mesmo com o suporte, as fogueiras atingem altas temperaturas, exigindo precaução. Nunca deixe a fogueira sem supervisão sobre ou próximo a superfícies combustíveis.

Seja na Mesa Mini ou na Mesa XL, a Solo Stove oferece a combinação perfeita de estilo e funcionalidade para transformar suas noites ao ar livre em momentos inesquecíveis. Adquira a sua e desfrute do aconchego único proporcionado por estas fogueiras de mesa excepcionais.