Desfrute de um roteiro luxo e gastronomia na Temporada de Inverno 2024 em Courchevel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute de um roteiro luxo e gastronomia na Temporada de Inverno 2024 em Courchevel

A temporada de inverno em Courchevel, a estação de esqui mais glamourosa do mundo, promete experiências surpreendentes. A abertura da loja Jacquemus agita a cidade, oferecendo peças exclusivas e uma atmosfera única. No Les Airelles, Cédric Grolet encanta com sobremesas “trompe l’oeil”, enquanto La Table des Grands Crus oferece jantares sob medida com os melhores vinhos franceses.

O Les Neiges Barrière recebe a Balmain Hair Couture no spa, e o Aman Le Mélézin brilha com o restaurante japonês Nama. Kinugawa e Gennaro’s são novidades gastronômicas imperdíveis. Para os aventureiros, o Uniqdinning proporciona experiências gastronômicas únicas na montanha.

Enquanto os clássicos Le Cap Horn, Le Chalet de Pierres e La Cave des Creux permanecem como escolhas confiáveis. O Le Sylvestre é uma parada estrelada obrigatória, e as noitadas ganham vida no L’Aventure, que se une ao grupo Bagatelle.

O chef Eric Frechon continua a encantar no La Ferme Saint Amour, destacando o ambiente renovado do Le Mangeoire. Courchevel é, sem dúvida, o destino ideal para uma temporada de inverno que une esportes e diversão.