Conheça o Bushmills Private Reserve Collection, conjunto de whiskies raros com toques inovadores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Bushmills Private Reserve Collection, conjunto de whiskies raros com toques inovadores

A Bushmills, destilaria licenciada mais antiga do mundo, lança a Private Reserve Collection, apresentando quatro uísques irlandeses únicos. Com acabamento em barris de tequila, bordeaux e bordô, a coleção, elaborada pelo Master Blender Alex Thomas, destaca-se pela fusão equilibrada entre tradição e inovação.

Três expressões de 10 anos, envelhecidas em barris de ameixa, bordô e bordô, lideram a coleção, enquanto um uísque de 12 anos com acabamento em barril de tequila oferece uma experiência rica, brilhante e levemente herbácea.

Cada uísque compartilha o mesmo pedigree de destilação tripla em alambiques de cobre tradicionais, evidenciando a excelência da Bushmills. O lançamento, celebrado em uma degustação de inverno no icônico bar nova-iorquino The Dead Rabbit, destaca-se não apenas pela sua qualidade, mas também pela acessibilidade, com preços variando de US$ 59,99 a US$ 74,99.

Com sua extensa variedade de uísques envelhecidos, a Bushmills reforça seu compromisso de oferecer coleções excepcionais, mantendo-se como uma das marcas mais raras e incomparáveis do mercado de uísque irlandês.