Desfrute do refúgio de charme de Noronha na Pousada Mar em Mim - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do refúgio de charme de Noronha na Pousada Mar em Mim

A mais nova joia de hospedagem em Noronha, a Pousada Mar em Mim, está em soft open e promete proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes, combinando conforto, charme e uma vista privilegiada para o mar e o icônico Morro dos Dois Irmãos.

Localizada estrategicamente no alto da Praia do Americano, os quartos da pousada oferecem não apenas conforto, mas uma decoração cuidadosa que incorpora elementos regionais nos detalhes, proporcionando uma imersão na rica cultura local. Cada quarto está equipado com frigobar, wifi, TV e um chuveiro revigorante para os momentos pós-praia.

Os visitantes têm à disposição uma trilha que leva à deslumbrante Praia do Americano, praticamente deserta, proporcionando um refúgio de tranquilidade. A localização estratégica da Pousada Mar em Mim também a torna um ponto de partida ideal para explorar os melhores picos de surf da ilha, com a Praia do Bode e a famosa Cacimba do Padre a poucos passos de distância.

O Morro dos Dois Irmãos, um dos mais famosos cartões postais de Noronha, é uma presença constante na paisagem da pousada, oferecendo aos hóspedes uma vista inigualável desde o amanhecer até o anoitecer. A noite estrelada do arquipélago, vista da Pousada Mar em Mim, é um espetáculo à parte, tornando as noites verdadeiramente mágicas.

A equipe da pousada destaca que todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma conexão única com a natureza, incentivando a contemplação do sol se pondo no Morro dos Dois Irmãos, o mar esmeralda e um dos céus mais estrelados do país.

Para celebrar a abertura em soft, a Pousada Mar em Mim está oferecendo condições especiais para o início do ano, convidando os amantes da natureza e da tranquilidade a vivenciarem uma estadia única em Noronha. Não perca a oportunidade de se encantar com esse refúgio à beira do mar. Mar em Mim, a mais nova pérola de Fernando de Noronha.