Santa Clara Eco Resort apresenta novidades de luxo para a Temporada de 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Santa Clara Eco Resort apresenta novidades de luxo para a Temporada de 2024

O Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, interior de São Paulo, promete uma temporada de 2024 repleta de luxo e inovações. O Grupo Clara Resorts, comprometido com a excelência, investiu significativamente para elevar o padrão de qualidade e proporcionar aos hóspedes uma experiência única de conforto, sofisticação e sustentabilidade.

A reestruturação da sede, projetada pelo renomado Studio DWG, marcou uma evolução notável. O antigo casarão foi substituído por um amplo prédio totalmente acessível, unindo lazer e gastronomia. O novo complexo inclui um buffet moderno, pizzaria, piano bar e um bar com espaços expandidos no restaurante. A praça de alimentação, agora coberta por uma elegante estrutura translúcida de vidro com pergolado, proporciona charme especial com iluminação natural.

Em dezembro, o bloco Vila do Lago 2 inaugurou 34 acomodações de alto padrão, oferecendo quatro formatos de quartos, incluindo suítes presidenciais no piso superior e suítes masters no piso térreo, algumas com piscina privativa. Todos os apartamentos são acessíveis, contando com elevador externo para facilitar o acesso aos superiores, e apresentam uma vista privilegiada para o lago. Equipados com comodidades modernas como “Copa Baby”, micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto, os quartos do piso superior ainda aceitam animais de estimação de pequeno porte.

Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts, destaca que cada mudança foi concebida com design moderno e sofisticado, criando uma atmosfera única para garantir uma estadia inesquecível. O foco nos detalhes visa proporcionar uma experiência exclusiva aos hóspedes, seja explorando a vista deslumbrante ou relaxando na piscina.

As crianças também foram contempladas com o novo espaço play, revitalizado e modernizado, incluindo um novo pula-pula, paredes de escalada e o famoso brinquedão. O bar da piscina em Dourado passou por um retrofit, transformando-se em um espaço acolhedor e integrado, com mobiliário pensado para promover a interação entre os visitantes.

O Grupo Clara Resorts, com 24 anos de atuação, é reconhecido por suas unidades de excelência, como o Santa Clara Eco Resort, eleito Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias por três anos consecutivos. O Clara Ibiúna Resort, também premiado, destaca-se pelo Projeto Clara Verde, vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020.

As unidades em Dourado e Ibiúna oferecem acomodações luxuosas, equipadas com comodidades de alta qualidade, como ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ com assinatura Sky, telefone, filtro de água, secador, wifi, dispensers com produtos L’Occitane e máquinas Dolce Gusto. Com o compromisso de proporcionar experiências excepcionais, o Grupo Clara Resorts reafirma sua posição como referência em hospitalidade de luxo, combinando sofisticação, conforto e sustentabilidade.