JetSMART anuncia novos voos para Mendoza com conexão em Santiago - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JetSMART anuncia novos voos para Mendoza com conexão em Santiago

A partir de hoje, 5 de janeiro, a JetSMART, premiada como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pela Skytrax em 2023 e 2021, adiciona mais uma opção de destino para os cariocas. Agora, a empresa oferece voos ligando o Rio de Janeiro a Mendoza, na Argentina, com conexão em Santiago, no Chile. A novidade proporciona aos viajantes cariocas uma maneira acessível, direta e segura de explorar a região.

Com 186 assentos disponíveis em cada voo, a JetSMART utiliza aeronaves Airbus A320 para essa rota específica. Mendoza se torna assim um novo destino da JetSMART no Brasil, juntando-se aos voos já existentes para Buenos Aires, Santiago do Chile e Montevidéu, no Uruguai, com partidas de São Paulo, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

A gerente comercial de Mercados Internacionais da JetSMART, Verónica Marambio Á., destaca o lançamento como um convite para que os cariocas explorem uma das experiências mais incríveis de Mendoza: a vendimia. Esse evento celebra a colheita da uva e a produção do vinho local, sendo fevereiro e março os meses cruciais para os produtores da região.

Mendoza, o segundo destino turístico mais procurado na Argentina pelos brasileiros, apresenta-se como uma cidade para todas as estações. Além da alta temporada durante a vendimia, Mendoza oferece experiências focadas no vinho, na gastronomia e na natureza. A cidade também é um destino ideal para os amantes das águas termais e dos esportes.

Os interessados em explorar essa nova rota podem consultar todas as possibilidades de voos na América do Sul com a JetSMART no site www.JetSMART.com.

Fundada em 2016, a JetSMART Airlines é uma companhia aérea de custo ultrabaixo com operações em vários países da América do Sul, incluindo Chile, Argentina, Peru, e em breve na Colômbia. Com uma frota moderna de Airbus A320 e A321 neo, a empresa já transportou mais de 25 milhões de passageiros e conquistou dois prêmios Skytrax como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul em 2021 e 2023.

A JetSMART é reconhecida por sua extensa rede de rotas ponto a ponto, conectando cidades secundárias com voos diretos na região. Mais informações estão disponíveis em @JetSMART_Brasil e www.jetsmart.com.