Conheça o luxuoso Casana Hotel, no Preá, um refúgio de emoções no Kitesurf - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o luxuoso Casana Hotel, no Preá, um refúgio de emoções no Kitesurf

Na paradisíaca praia do Preá, localizada a 280 quilômetros a oeste de Fortaleza, surge como uma joia da hotelaria nordestina o Casana Hotel. Inaugurado em 2018, o estabelecimento se destaca não apenas por suas sete suítes impecáveis, mas também pela experiência única oferecida aos amantes do kitesurf. A região é abençoada com ventos ideais para a prática do esporte, atraindo entusiastas de diversas partes do mundo.

Ao desembarcar no aeroporto Ariston Pessoa, a apenas 20 minutos do hotel, os hóspedes já são envolvidos pelo serviço exclusivo. Antes mesmo de chegar, recebem as boas-vindas e o cardápio do almoço por mensagem, indicando o alto padrão de atendimento que os espera. A agilidade no trajeto, considerando as 3 horas e 20 minutos de voo desde São Paulo, muitas vezes supera a viagem de carro até o litoral norte paulista.

O Casana Hotel se estende por um terreno à beira-mar, abrangendo 10 mil metros quadrados de pura sofisticação. Com sete suítes, duas delas equipadas com piscinas particulares, o estabelecimento é sinônimo de conforto, bom gosto e privacidade. Antes mesmo de adentrar o hotel, a arquitetura arrojada já se revela, destacando-se por grandes janelas, uso de vidro, pedras, madeira clara e branco. A desconexão com a rotina citadina é instantânea, proporcionando aos hóspedes uma imersão em tranquilidade e elegância.

A piscina de fundo escuro e borda infinita se configura como o coração do Casana Hotel, proporcionando vistas deslumbrantes do oceano. No entanto, o charme vai além da estrutura física; ao adentrar as suítes, os hóspedes se deparam com detalhes que encantam, como a presença de fotografias pessoais em porta-retratos, um toque que agrega calor humano ao ambiente luxuoso.

Além do ambiente propício ao relaxamento, o Casana Hotel também se destaca pela oferta de aulas de kitesurf. A experiência inaugural, deslizando sobre o mar em conjunto com instrutores especializados, é um convite à emoção e ao aprendizado. Com uma média de quatro a cinco aulas de duas horas cada, os hóspedes podem dominar a arte do kitesurf e explorar as águas revigorantes da praia do Preá com independência.

Seja para os aficionados por esportes aquáticos ou para aqueles em busca de um retiro romântico, o Casana Hotel no Preá, Ceará, surge como um destino que transcende expectativas. Com um serviço impecável, instalações luxuosas e a magia do kitesurf, este refúgio à beira-mar promete proporcionar aos visitantes uma experiência memorável e revigorante.