O Iate Clube de Fortaleza será novamente o cenário de eventos imperdíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Iate Clube de Fortaleza será novamente o cenário de eventos imperdíveis

A contagem regressiva está acelerando para um dos eventos mais aguardados do verão cearense: o 3º Sunset do talentoso cantor Paulo Benevides. Após dois anos consecutivos de sucesso, o Iate Clube de Fortaleza será novamente o cenário deslumbrante para este espetáculo musical, agendado para o dia 13 de janeiro, com início às 16h.

O evento promete não apenas a presença marcante de Paulo Benevides, mas também um elenco de renome do high society cearense, que será envolvido pelos ritmos cativantes e de alta qualidade do artista. O lineup inclui apresentações de Project Us, Paduo e Sax in the House, garantindo uma tarde repleta de boa música e entretenimento.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar não apenas da envolvente trilha sonora, mas também de uma seleção de drinks refinados e deliciosas opções gastronômicas oferecidas pelo clube. O Sunset promete ser um happening irresistível, proporcionando aos presentes uma experiência única de música, gastronomia e diversão.

Os ingressos estão disponíveis na Ibyte Dom Luís e no site Efolia. Para mais informações e reservas, entre em contato através do número (85) 9 9404-5019. Não perca a chance de fazer parte desse evento que promete ser o ápice das férias em Fortaleza.

Além do Sunset de Paulo Benevides, o Iate Clube de Fortaleza preparou uma agenda musical completa para o fim de semana. Na quinta-feira, o repertório musical de Karol Tavares inicia a programação às 19h. Na sexta-feira, o talentoso Marcolino Fernandes comanda o palco durante o almoço do clube, a partir das 12h.

O encerramento musical acontece no domingo no convés, com a presença de Paula Lopes às 13h, seguida pela animação de DJ Carly e Eddi Sax a partir das 16h, proporcionando um dos sunsets mais belos da orla cearense.

O Iate Clube de Fortaleza se torna o refúgio perfeito para quem busca um fim de semana repleto de boa música, gastronomia refinada e entretenimento exclusivo. Venha fazer parte dessa experiência única e transforme seu fim de semana em algo extraordinário.