Hilton São Paulo Morumbi promote um Verão inesquecível com o seu exclusive Summertime - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hilton São Paulo Morumbi promote um Verão inesquecível com o seu exclusive Summertime

O Hilton São Paulo Morumbi anunciou uma programação especial de verão, chamada “Summertime”, disponível para hóspedes durante os meses de janeiro e fevereiro. Com vistas deslumbrantes para a icônica Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo, o hotel 5 estrelas proporciona uma experiência única com descontos de até 35% nas acomodações, tornando-o um destino ideal para quem procura momentos especiais em família ou com amigos.

Durante a programação “Summertime”, os hóspedes têm a oportunidade de desfrutar de diversas atividades pensadas para todas as idades. O Canvas Bar & Restaurante oferece um menu exclusivo, incluindo opções como tacos, tartar, sushis e sashimis. Às noites de terça a sábado, os visitantes podem aproveitar música ao vivo das 18h30 às 22h, além de DJ na famosa piscina com vista para a Ponte Estaiada, todos os sábados, das 16h às 19h, acompanhado de coquetéis selecionados.

Para as famílias, o hotel disponibiliza o Kids Club com monitores e atividades especiais de sexta a domingo, incluindo aulas lúdicas e funcionais sem custo adicional. A Academia Koatch superampla oferece aulas especiais para crianças, enquanto personal trainers estão disponíveis para os adultos, com um cupom exclusivo de 50% de desconto por sessão, proporcionando cuidado personalizado para alcançar metas fitness.

Além disso, os hóspedes podem usufruir de descontos exclusivos em serviços selecionados, como 10% de desconto no Salão Jacques Janine e no Amazonian SPA, que inclui massagens para casais. O Hilton São Paulo Morumbi reforça seu compromisso com os animais de estimação, sendo Pet Friendly e incentivando os hóspedes a se hospedarem com seus companheiros peludos.

A oferta “Summertime” inclui hospedagem com café da manhã e está sujeita a disponibilidade. Os interessados podem fazer suas reservas com desconto através do link disponibilizado pelo hotel.

O Hilton São Paulo Morumbi, com localização privilegiada, oferece proximidade com atrações turísticas, parques, museus e centros comerciais. A piscina na cobertura, com vista para a icônica Ponte Estaiada, é um destaque, assim como a Academia Koatch, Kids Club e serviços exclusivos como o Salão Jacques Janine e Amazonian SPA.

Sobre a Hilton, líder global na indústria de hospitalidade, a empresa possui um portfólio de 22 marcas de classe mundial e mais de 7.400 propriedades em 124 países. Comprometida em proporcionar hospitalidade excepcional, a Hilton destaca-se por suas inovações tecnológicas, programas de fidelidade e sustentabilidade.

Para mais informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones +55 11 2845-0000 | +55 11 2845-0001. O Hilton São Paulo Morumbi está localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin Novo, São Paulo – SP, CEP 04578-000. Conecte-se com a Hilton nas redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.