Descubra o novo padrão de luxo em St. Moritz com a estreia do Grace La Margna - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o novo padrão de luxo em St. Moritz com a estreia do Grace La Margna

Inaugurado recentemente, o Grace La Margna St Moritz marca uma nova era de luxo em St. Moritz, o icônico refúgio de esqui nos Alpes Suíços. Como o primeiro hotel de luxo a abrir suas portas no enclave em incríveis 50 anos, a propriedade redefine a experiência de hospedagem, mantendo uma conexão profunda com a herança e pedigree da região.

A história do Grace La Margna remonta ao ano de 1906, quando o histórico Hotel La Margna foi estabelecido. Em 2013, a renomada marca Grace Hotels adquiriu a propriedade à beira do lago da família Schweizer-Pitsch, que preservou o hotel por cinco décadas. Após uma extensa reforma, que incluiu uma nova ala e um spa de última geração, o hotel agora oferece 74 quartos divididos entre a Ala Grace, moderna e contemporânea, e a Ala La Margna, mais histórica e encantadora.

O coração do hotel abriga o elegante N/5 – The Bar, com toques arquitetônicos Art Nouveau e coquetéis criativos. Outras opções gastronômicas incluem o leve e arejado View, com culinária mediterrânea, e o sofisticado Stack, proporcionando uma experiência clássica de brasserie com churrascaria. Com uma lareira acesa e tetos abobadados, The Living Room oferece um espaço de relaxamento pós-esqui, com vistas deslumbrantes do Lago St Moritz.

No centro das atenções, o spa de quase 700 metros quadrados é uma verdadeira obra-prima, apresentando uma piscina coberta com sistema de contracorrente, sauna finlandesa, sauna de sal orgânico, sala de vapor e duchas de experiência. O sistema Sonnenwiese, que gera raios de calor regenerativos, eleva ainda mais a experiência, proporcionando revitalização da pele e um bronzeado luxuoso.

Os tratamentos de spa são verdadeiramente indulgentes, incluindo esfoliações corporais com edelvaisse alpino e óleo de jojoba, envoltórios de lama mineral, faciais com extratos de caviar e massagens com óleos aromatizados das montanhas. O Grace La Margna St Moritz não é apenas um hotel; é uma celebração do luxo, tradição e beleza intemporal em um dos destinos mais prestigiados do mundo. Nesta temporada de inverno, os hóspedes têm a oportunidade de escrever um novo capítulo na rica história de St. Moritz, agora embalados pelo luxo do Grace La Margna.