Campeonato Paulista Masculino de Match Play por Handicap aporta no sapezal golfe clube - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campeonato Paulista Masculino de Match Play por Handicap aporta no sapezal golfe clube

Nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024, o Sapezal Golfe Clube, sob a organização da FPGolfe, será palco do aguardado Campeonato Paulista Masculino de Match Play por Handicap. Com a participação dos nove melhores jogadores do Ranking Paulista Masculino por Handicap Index de 2023, o torneio promete dois dias intensos de competição e estratégias no campo.

Os convites foram estendidos aos nove primeiros colocados em diferentes categorias, considerando o handicap index. Caso haja desistências, os convites serão destinados aos classificados subsequentes no ranking. O ranking de referência utilizado é o Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, realizado anteriormente.

A competição será disputada em sistema round-robin, com partidas de Match Play ao longo de 36 buracos por dia. O resultado será contabilizado com base na pontuação obtida, sendo 3 pontos para vitória, 1 ponto para empate e 0 ponto para derrota. A premiação contemplará até o 3º lugar em cada categoria, com critérios de desempate estabelecidos.

Os jogadores devem confirmar sua participação até o dia 10 de janeiro de 2024, incluindo a reserva antecipada de caddie. O torneio proporcionará aos participantes, no dia 28 de janeiro, um almoço oferecido pela FPGolfe.

O uso de caddie é opcional, com reserva solicitada na confirmação de participação. O valor para cada 18 buracos é de R$ 150,00, a ser pago diretamente ao caddie, sendo obrigatório o pagamento em caso de desistência após reserva.

Os participantes têm à disposição o Driving Range, com um balde de 20 bolas como cortesia. A reserva de golf cart é permitida, mediante contato direto com o clube e está sujeita à disponibilidade.

A hospedagem pode ser realizada no Hotel Travel Inn Wise, em Indaiatuba, com contato pelo telefone (19) 3516-4140. Despesas como estadia, alimentação e transporte são de responsabilidade de cada jogador.

A competição seguirá as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo a segurança e privacidade das informações dos participantes.

A cerimônia de premiação ocorrerá imediatamente após a apuração dos resultados, prometendo encerrar o torneio em grande estilo. O Campeonato Paulista Masculino de Match Play por Handicap 2024 promete ser um evento emocionante, reunindo os melhores golfistas do estado em uma disputa acirrada no desafiador campo do Sapezal Golfe Clube.