Recife Iluminado Especial de Lua Cheia promete encantar visitantes no Catamaran Tours - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife Iluminado Especial de Lua Cheia promete encantar visitantes no Catamaran Tours

Em uma experiência única que combina a beleza natural da lua cheia com as luzes brilhantes da cidade, o Tour Recife Iluminado Especial de Lua Cheia promete encantar moradores e turistas. Com embarque no prestigiado Restaurante Catamaran, os participantes têm a oportunidade de explorar a cidade de uma perspectiva totalmente nova durante os dias de lua cheia, de 23 a 27 de janeiro.

O passeio, que ocorre em dois horários, às 17h30 e 20h, oferece uma oportunidade deslumbrante para apreciar as paisagens noturnas de Recife, destacadas pela luz suave da lua cheia. O ponto de encontro no Restaurante Catamaran não apenas proporciona uma vista espetacular, mas também adiciona um toque de elegância à experiência.

Os interessados podem garantir sua vaga para o Tour Recife Iluminado Especial de Lua Cheia pelo valor de R$80,00 por pessoa, enquanto crianças de 6 a 10 anos têm um preço especial de R$40,00. Já os pequenos com até 5 anos têm entrada gratuita, tornando o passeio uma opção acessível para famílias.

A reserva antecipada é altamente recomendada e pode ser feita de forma conveniente através do site oficial do Catamaran Tours (www.catamarantours.com.br) ou acessando o link disponível na bio das redes sociais da empresa. Para aqueles que buscam mais informações ou desejam esclarecer dúvidas, a equipe do Catamaran Tours está à disposição através do WhatsApp no número (81) 99973.4077.

Além da experiência visualmente deslumbrante, o passeio oferece uma atmosfera única a bordo do catamarã, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação. A combinação da suavidade da lua cheia com as luzes da cidade cria uma sinfonia de cores e contrastes que certamente ficarão na memória dos participantes.

O Tour Recife Iluminado Especial de Lua Cheia é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam vivenciar a magia da cidade sob a luz noturna da lua cheia. Seja para locais que desejam redescobrir Recife ou visitantes que buscam uma experiência única durante sua estadia, este passeio noturno promete ser uma jornada inesquecível. Garanta sua vaga e embarque nessa aventura que combina natureza, cultura e beleza sob a luz da lua cheia.