Gentle Monster revela uma ousada viagem ao futuro da Moda Eyewear na Coleção 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gentle Monster revela uma ousada viagem ao futuro da Moda Eyewear na Coleção 2024

A renomada marca coreana de óculos, Gentle Monster, está ditando as tendências de estilo para o ano de 2024 com o lançamento de sua coleção mais recente. Sob a lente inovadora da marca, a nova linha apresenta uma variedade impressionante de molduras e matizes, estabelecendo um novo padrão para a moda de óculos contemporâneos.

Os óculos redondos e envolventes ganham destaque na coleção, adornados em uma paleta de cores vibrantes que inclui tons de cereja, trigo profundo, giz, rosa, multicolorido translúcido, verde limão, laranja ferrugem, lavanda, preto clássico, marrom caramelo e muito mais. Um verdadeiro espetáculo para os olhos, cada peça é uma expressão ousada e bela da visão única da Gentle Monster.

Um dos destaques mais marcantes da coleção é a inovadora armação de “óculos”, cujo design esculpido é acentuado por detalhes de contornos marcantes, elevando a experiência de usar óculos a um novo patamar estilístico.

A campanha que acompanha a coleção, magistralmente filmada por Elizaveta Porodina, adiciona um toque de magia ao conjunto. Das imagens de produtos às campanhas publicitárias, os visuais apresentam os óculos em modelos com um brilho galáctico, capturando todas as tonalidades do cosmos e mantendo os olhos dos espectadores firmemente fixados nas novas peças.

No início deste mês, Gentle Monster saudou o ano novo com o lançamento dos ousados óculos “Gentle Jelly”. Mergulhados em tons multicoloridos de azul, rosa, verde, amarelo e roxo, esses óculos inspirados em balas de goma oferecem um visual verdadeiramente apetitoso. Com acabamento translúcido fosco e enfeites de goma nos braços, esta coleção destaca-se como uma fusão única de estilo e extravagância.

A coleção completa de 2024 da Gentle Monster já está disponível online, convidando os amantes da moda a explorar e adotar as últimas tendências em óculos. Com sua abordagem ousada e compromisso com a inovação, a Gentle Monster continua a ser uma força a ser reconhecida na indústria da moda eyewear, reinventando constantemente o conceito de elegância para os olhos.