Restaurante Almería esquenta o Verão com menu especial com o sabor da Espanha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Almería esquenta o Verão com menu especial com o sabor da Espanha

Em meio aos dias ensolarados e quentes da estação, o restaurante Almería, localizado no prestigiado Clube de Golfe, convida os amantes da gastronomia a experimentar o “Menu Espanha – Especial de Verão”. Disponível exclusivamente no jantar até o dia 23 de fevereiro, este menu em três etapas oferece uma experiência única por R$155,00 por pessoa, com a primeira taxa de rolha gratuita durante o período.

O Menu Espanha começa com uma seleção de entradas irresistíveis. Os comensais podem escolher entre o saboroso Pan Tomaca, que combina pão de fermentação natural, manteiga de gazpacho, pastrami, purê de pêssego e fitas de abobrinha limão, ou o fresco Tiradito de Peixe, apresentando peixe branco, crocante de arroz com pimentão defumado, azeite de coentro e aguachile, além de emulsão de páprica defumada.

A jornada culinária continua com opções de pratos principais que transportam os paladares diretamente para as regiões espanholas. O Arroz Tierra y Mar traz arroz de porco com mini lulas, aioli de tomilho limão e ervilha glaceada com caramelo de aceto balsâmico.

Para os amantes de frutos do mar, a Pescada Amarela oferece um deleite com molho ajoblanco, lâminas de uva verde, papas confit e brócolis chamuscados na manteiga de limão. A opção de carne, Ancho, destaca-se com molho espanhol, tortilla de papas com tomate seco, alho poró, creme de queijo e farofa de jamón.

A experiência culinária atinge seu ápice com uma sobremesa irresistível – a Crema Catalana com sorvete de especiarias. Uma combinação perfeita de texturas e sabores para concluir a refeição com um toque doce e refrescante.

O Almería abre suas portas para o almoço de segunda a domingo, com horários específicos. Para garantir seu lugar nessa jornada gastronômica espanhola, as reservas podem ser feitas através do telefone (61) 99337-8338 ou pelo perfil @almeriaresto nas redes sociais.

Situado no Clube de Golfe – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Lote 02, o Almería oferece não apenas uma experiência gastronômica excepcional, mas também um ambiente elegante e acolhedor, proporcionando aos clientes uma fuga memorável para os sabores da Espanha em pleno coração de Brasília.