Brabus lança a maior e mais poderosa lancha da sua série Shadow - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brabus lança a maior e mais poderosa lancha da sua série Shadow

A renomada marca alemã de customização de automóveis de luxo, Brabus, acaba de revelar sua mais recente criação marítima, a impressionante Brabus Shadow 1200. Esta nova adição à cobiçada série de lanchas Shadow da Brabus é uma verdadeira obra-prima, impulsionando os limites do luxo e desempenho.

Foto/ Fonte: IG/ Brabus

Com uma extensão imponente de pouco mais de 45 pés e uma largura impressionante de 13 pés, o Brabus Shadow 1200 é a maior embarcação desta série, baseada no premiado design da finlandesa Axopar Boats, reconhecido com o prestigiado Red Dot. Sob o capô marítimo, o poder é a palavra de ordem, com impressionantes 1.200 cavalos de potência provenientes de motores V10 triplos Mercury Racing de 5,7 litros. Essa potência resulta em uma velocidade máxima de 55 nós, ou cerca de 62 mph, uma proeza notável para uma embarcação de 45 pés.

Foto/ Fonte: IG/ Brabus

O interior do Brabus Shadow 1200 é um verdadeiro espetáculo de tecnologia e luxo. Equipado com um Módulo de Direção Inteligente que controla o propulsor de proa, compensadores e áudio, o leme apresenta uma cabine organizada e tecnologicamente avançada. A navegação é facilitada por uma tela sensível ao toque Simrad Yachting de nove polegadas, enquanto recursos como câmera de ré/convés de popa e direção por joystick Mercury JPO, com piloto automático Skyhook, garantem uma experiência de navegação de alta qualidade.

Foto/ Fonte: IG/ Brabus

Além do desempenho excepcional, o Brabus Shadow 1200 é projetado para ser o “Grand Tourer dos oceanos do mundo”. Com cinco espaços sociais distintos a bordo, incluindo o convés de proa, o leme, a cabine, o convés de popa e o salão frontal, oferece uma experiência de cruzeiro luxuosa e sociável. O design interior apresenta estofamento acolchoado Brabus em uma variedade de cores, proporcionando um toque personalizado aos clientes, que podem escolher entre opções como “Grafite”, “Sunrise”, “Merlot”, “Platina” e “Ice”.

Foto/ Fonte: IG/ Brabus

As comodidades de luxo não param por aí. O Brabus Shadow 1200 é equipado com um sistema de áudio de alta qualidade da JL Audio, iluminação subaquática e de convés regulável, iluminação RGB opcional, teto solar elétrico duplo e uma parede de mídia de infoentretenimento para a cabine de popa. O exterior do barco ostenta o distintivo esquema Black Ops Signature Edition em preto e cinza, com a pintura “BRABUS Graphite Black” e gráficos Signature Style, conferindo uma estética elegante e imponente.

Foto/ Fonte: IG/ Brabus

Para os entusiastas do luxo náutico, o Brabus Shadow 1200 é uma opção irresistível. Para mais informações sobre esta obra-prima marítima, visite o site oficial da Brabus: Brabus Shadow 1200. Encontre um revendedor e experimente o que a Brabus chama de o pináculo do luxo e desempenho no mundo das lanchas.