'Chef in the House' traz jantar exclusivo no Emy by Kazuo com encontro culinário imperdível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

‘Chef in the House’ traz jantar exclusivo no Emy by Kazuo com encontro culinário imperdível

O Emy by Kazuo, renomado restaurante de gastronomia asiática situado no Pátio Batel, em Curitiba, anuncia mais uma edição do seu aclamado evento “Chef in the House”. Marcado para a última quarta-feira do mês, 31 de janeiro de 2024, o jantar exclusivo promete unir talentos culinários locais, destacando o chef Lucas Amaral, anfitrião do Emy, e o convidado especial Ivan Lopes, chef do prestigiado restaurante COIN na capital paranaense.

A proposta do evento é proporcionar aos clientes uma experiência única, onde dois renomados chefs se unem para criar um menu de sete tempos, apresentando pratos autorais que destacam a singularidade e a expertise de cada um. Entre as delícias que serão servidas, destaca-se o mil folhas de batata com polvo e ovas, vieira grelhada, tartare de atum, bao de pato, carré de leitão e peixe ao curry amarelo. A experiência culmina em uma sobremesa irresistível: wonton de coco com creme de capim limão.

Foto/ Fonte: IG/ @emyrestaurant

Evento “Chef in the House” traz jantar exclusivo no Emy by Kazuo com encontro culinário imperdível

Lucas Amaral, chef do Emy, expressa sua satisfação em receber Ivan Lopes em sua cozinha, evidenciando a colaboração e troca de experiências que marcam o “Chef in the House”. A noite está programada para iniciar às 19h e se estender até as 22h, prometendo um ambiente acolhedor e sofisticado no Piso L1 do Pátio Batel.

Foto/ Fonte: IG/ @emyrestaurant

O valor por pessoa para participar desse exclusivo jantar é de R$280, e as reservas podem ser feitas antecipadamente através do WhatsApp (41) 99149-6447. Para manter os clientes informados sobre as novidades e atualizações dos eventos, o Emy compartilha detalhes em seu perfil no Instagram, @emyrestaurant.

Foto/ Fonte: IG/ @emyrestaurant

Não perca a oportunidade de iniciar 2024 com uma experiência gastronômica única, celebrando a fusão de talentos no Chef in the House do Emy by Kazuo. Faça sua reserva e desfrute de uma noite memorável de sabores e sofisticação.

Foto/ Fonte: IG/ @emyrestaurant

Serviço:

Evento: Chef in the House

Data: 31/01/2024

Local: Pátio Batel, Piso L1 – Av. do Batel, 1868 – Batel

Horário: Das 19h às 22h

Valor: R$280 por pessoa

Instagram: @emyrestaurant

Reservas: (41) 99149-6447