Louis Vuitton revela nova coleção radiante com estilo arrojado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton revela nova coleção radiante com estilo arrojado

A renomada grife francesa, Louis Vuitton, surpreende novamente ao lançar uma coleção de acessórios Taigarama, reimaginando seus itens mais populares em tons ousados e vibrantes. Os clássicos como Keepall, mochila Discovery, sacola de fim de semana e bagagem de mão Horizion foram meticulosamente remodelados em tonalidades radiantes de tangerina, verde cacto e azul agave. Esta ousada paleta de cores é um testemunho do compromisso do designer com a inovação, trazendo um novo nível de vivacidade aos artigos de couro Taigarama.

Inspirada nas iterações saturadas de Damier que marcaram presença no desfile de Pharrell em junho do ano passado, a coleção Taigarama apresenta canvas Monogram monocromático e detalhes em couro mais finos, elevando o luxo e a sofisticação da marca. Os amantes da Louis Vuitton podem esperar uma fusão de design arrojado e funcionalidade, mantendo a essência clássica da Maison.

Além dos ícones de sempre, a coleção Taigarama oferece novas variações tonais da carteira vestível Nano Alpha, da LV Moon e da bolsa cross-body Gaston. Para os entusiastas do esporte, a Louis Vuitton não deixa a desejar, incorporando os vibrantes tons em sua bolsa compacta para câmera Alpha Messenger, assim como no colar Card Holder. A coleção se estende ainda a organizadores de bolso e porta-moedas, recebendo um tratamento caleidoscópico, assim como as elegantes capas de passaporte.

Os aficionados pela moda terão a oportunidade de adquirir essas peças excepcionais, já que a nova coleção Taigarama estará disponível para compra nas lojas a partir de 1º de fevereiro. Este lançamento coincide com a segunda fase da coleção masculina Primavera/Verão 2024 da Louis Vuitton, prometendo uma temporada repleta de elegância e estilo inovador. Não perca a chance de elevar seu guarda-roupa com as últimas tendências da icônica Maison francesa.