Arena de Pernambuco abre suas portas para Tour Carnavalesco em Clima de Folia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arena de Pernambuco abre suas portas para Tour Carnavalesco em Clima de Folia

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, a Arena de Pernambuco proporcionará aos visitantes uma experiência única com o Tour Carnavalesco, em quatro sessões exclusivas às 9h, 10h, 11h e 12h. Sob o ritmo contagiante do Carnaval, a Arena receberá seus visitantes com uma vibrante apresentação de uma orquestra, marcando o retorno de uma das atividades mais procuradas do complexo esportivo.

Com capacidade limitada a 60 pessoas por sessão, os participantes terão a oportunidade de desbravar os bastidores da Arena e descobrir curiosidades que tornam o local verdadeiramente especial. O tour abrangerá desde o museu até áreas normalmente restritas ao público, revelando detalhes fascinantes sobre o complexo esportivo.

“É com grande alegria que anunciamos a volta de uma das atividades mais procuradas da Arena. O Tour reestreia em 2024 no clima do maior carnaval do mundo e abre suas portas para a população pernambucana conhecer suas instalações de forma gratuita”, declarou Marcos Nunes, Diretor Presidente da Arena de Pernambuco.

Essa é uma oportunidade única para os amantes do Carnaval e os entusiastas do esporte conhecerem de perto a história e os bastidores da Arena de Pernambuco. Os ingressos para o Tour Carnavalesco são gratuitos, e para participar, basta solicitar a entrada através do link de reserva disponível em https://www.sympla.com.br/tour-de-carnaval__2327955.

SERVIÇO

Data: 04 de Fevereiro

Sessões: 9h, 10h, 11h e 12h

Limite de Participantes: 60 pessoas por sessão

Link de Reserva: https://www.sympla.com.br/tour-de-carnaval__2327955