Copacabana Palace celebram 100 anos com estampa tropical exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Copacabana Palace celebram 100 anos com estampa tropical exclusiva

O icônico Copacabana Palace, pertencente à rede Belmond e inaugurado em 1923, continua a comemorar seu centenário de maneira surpreendente. Em uma parceria inédita, o hotel se uniu à renomada marca de moda nacional, Farm Rio, para lançar uma coleção exclusiva que celebra a essência tropical do Brasil.

Em meio às festividades do centenário, o Copacabana Palace agora ostenta duas estampas vibrantes e tropicalíssimas, característica marcante da Farm Rio. A primeira delas, a “Copa Banana”, em preto e branco, personifica a fusão perfeita entre irreverência e elegância. Esta estampa clássica pode ser apreciada em diversas peças, incluindo um confortável chemisier, proporcionando aos admiradores do hotel uma maneira única de incorporar o estilo Copa em seu guarda-roupa.

Foto/ Fonte: Forbeslife

A segunda estampa é uma representação exclusiva da paisagem carioca, destacando a fachada imponente do Copacabana Palace, as ondas característicos da calçada, a exuberante vegetação tropical e até mesmo duas araras azuis, simbolizando a fauna exótica do Brasil. Esta ilustração exclusiva da Farm Rio ganha vida em lenços de seda, com um tom esmaecido que evoca a nostalgia vintage, proporcionando uma experiência única e elegante para os entusiastas da moda.

A parceria entre o Copacabana Palace e a Farm Rio não apenas celebra o patrimônio centenário do hotel, mas também destaca a riqueza da moda brasileira. Ao unir a tradição e o luxo do Copacabana Palace com a contemporaneidade e autenticidade da Farm Rio, a colaboração resulta em uma coleção que captura a essência vibrante e diversificada do Brasil.

Foto/ Fonte: Forbeslife

Além de se tornar um símbolo de estilo e sofisticação, essa colaboração reforça a importância de valorizar e promover a produção nacional, destacando a criatividade e a habilidade artística presentes na moda brasileira. Ao trazer elementos icônicos do Rio de Janeiro para o mundo da moda, a parceria Copacabana Palace x Farm Rio transcende as barreiras do tempo, conectando o passado glorioso do hotel à contemporaneidade da moda brasileira.

Os itens exclusivos desta coleção estão disponíveis para admiradores e hóspedes, permitindo que levem consigo não apenas a história do Copacabana Palace, mas também uma peça autêntica da moda brasileira. Esta colaboração única evidencia a capacidade de marcas tradicionais e inovadoras se unirem para criar algo verdadeiramente excepcional, marcando um capítulo especial na história do Copacabana Palace e da moda nacional.