LEGO faz celebração galáctica dos 25 anos do LEGO Star Wars - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO faz celebração galáctica dos 25 anos do LEGO Star Wars

No marco dos 25 anos da parceria lendária entre LEGO e Star Wars, a LEGO anunciou o lançamento de cinco conjuntos especiais para comemorar esse longo legado. Um dos destaques é o conjunto R2-D2 montável, composto por impressionantes 1.050 peças, resultando em uma réplica do adorado androide com mais de 23 centímetros de altura.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Além da minifigura clássica de R2-D2, este conjunto apresenta uma versão especial do 25º aniversário do notório Darth Malak, marcando sua estreia no mundo LEGO.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Outro conjunto de destaque é o “Boarding the Tantive IV”, que recria a icônica cena do corredor onde Darth Vader confronta o Capitão Antilhas. O conjunto inclui minifiguras de Darth Vader, Capitão Antilhas, Stormtroopers e Rebel Fleet Troopers. Adicionalmente, os fãs podem esperar uma figura exclusiva de ARC Trooper Fives, apresentada em um estande comemorativo do 25º aniversário, incluída no conjunto R2-D2.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Além disso, três modelos de médio porte recriam naves lendárias de Star Wars. A Mão Invisível do General Grievous faz sua estreia LEGO, composta por 557 peças, acompanhada por um bloco especial de aniversário e um bloco de exibição. O Tantive IV retorna em grande estilo com um design elegante medindo pouco mais de 30 centímetros, enquanto o Millennium Falcon completa a coleção com 921 peças e detalhes meticulosos.

Foto/ Fonte: Hypebeast

O lançamento oficial desses conjuntos está marcado para 1º de março, mas os entusiastas já podem fazer a pré-encomenda através do site da LEGO. Os preços variam de $50 USD para a Mão Invisível a $100 USD para o R2-D2, proporcionando aos fãs uma oportunidade única de possuir peças exclusivas e celebrar o 25º aniversário da colaboração épica entre LEGO e Star Wars. Fique atento para mais revelações ao longo do ano, à medida que conjuntos adicionais comemorativos do 25º aniversário são anunciados.

Foto/ Fonte: Hypebeast