Bar dos Arcos convida a desvendar os segredos da Alta Coquetelaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bar dos Arcos convida a desvendar os segredos da Alta Coquetelaria

No coração do Theatro Municipal de São Paulo, um segredo aguarda os amantes da alta coquetelaria: o Bar dos Arcos. Em um local discretamente escondido dentro de outro bar já secreto, essa joia oferece mais do que simplesmente drinques; é uma verdadeira introdução aos sabores refinados e sofisticados dos coquetéis artesanais.

Recentemente, o Bar dos Arcos lançou seu novo menu degustação, uma experiência exclusiva que promete encantar os paladares mais exigentes. Composto por seis drinques assinados pela talentosa equipe liderada pela renomada chefe de bar Mia Rossi, responsável pela aclamada carta “Um co(r)po todo seu”, lançada em 2023, cada gole é uma jornada sensorial única.

Mas a experiência não para por aí. Os participantes são recebidos com um espumante de boas-vindas, seguido por uma seleção de seis entradas clássicas cuidadosamente elaboradas para complementar os sabores dos drinques. Desde croquetes de pernil até coxinhas de pato e canapés de berinjela, cada mordida é uma explosão de sabores que prepara o paladar para a próxima surpresa.

O menu degustação no Bar dos Arcos não é apenas uma refeição; é uma imersão completa na cultura da coquetelaria refinada. A cada gole, os clientes são levados a explorar novas nuances de sabor, enquanto desfrutam do ambiente exclusivo e intimista do local.

Para garantir essa experiência única, é necessário efetuar a reserva com antecedência. As sessões ocorrem de terça a sábado, em dois períodos: das 19h às 22h e das 22h à 1h. É importante ressaltar que a pontualidade é fundamental, pois o serviço começa 30 minutos após o horário da reserva, e não será permitida a entrada após esse período.

Além disso, o Bar dos Arcos está preparado para acomodar grupos de até oito pessoas em sua sala secreta, garantindo uma experiência íntima e exclusiva para cada cliente. Restrições alimentares e alergias devem ser comunicadas antecipadamente para garantir uma experiência gastronômica segura e agradável para todos os participantes.

Com água à vontade para acompanhar a jornada de sabores, o menu degustação do Bar dos Arcos é uma celebração da arte da coquetelaria e uma experiência imperdível para quem busca explorar novos horizontes gastronômicos. Seja para uma noite romântica a dois ou uma celebração entre amigos, este é um convite para descobrir os segredos escondidos nos Arcos do Theatro Municipal de São Paulo.