PUMA explora o Futurismo com parceria exclusiva com o ilustrador japonês Sorayama - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

PUMA explora o Futurismo com parceria exclusiva com o ilustrador japonês Sorayama

A renomada marca esportiva PUMA, reconhecida por sua inovação e estilo de vanguarda, anunciou uma colaboração emocionante com o aclamado artista japonês Hajime Sorayama para uma nova linha inspirada no Ano Novo Lunar. Após o sucesso de sua parceria anterior para uma coleção comemorativa do 75º aniversário, as duas entidades se reuniram novamente para trazer uma coleção que transcende o tempo e o espaço.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Focando no Ano do Dragão, a coleção apresenta uma variedade de roupas, acessórios e calçados que capturam a visão única de Sorayama sobre o futurismo. As peças de prêt-à-porter da linha, especialmente selecionadas da divisão Select da PUMA, incluem jaquetas, moletons gráficos e calças de tecido, todos exibindo a interpretação ilustrativa de Sorayama do icônico personagem cuspidor de fogo. Destaque-se a jaqueta SUKAJAN, adornada com um dragão robótico bordado nas costas, e os moletons que apresentam o motivo descendo pelos braços, criando um visual marcante e moderno.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Nos calçados, Sorayama trouxe sua arte para duas versões exclusivas: o PUMA Spirex e o PUMA Palermo. Ambos os modelos ostentam um acabamento prateado metálico, reminiscente da representação artística do dragão. O Spirex brilha com seu tom reflexivo em toda a sua silhueta atlética, enquanto o Palermo exibe uma parte superior metálica fotocromática UV e uma sola de borracha translúcida, combinando estilo e funcionalidade de forma impecável.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Além das roupas e calçados, a coleção também oferece acessórios sofisticados, como uma bolsa tipo estilingue de marca conjunta e um boné de quatro painéis com debrum reflexivo, adicionando o toque final perfeito para complementar qualquer look futurista.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Os entusiastas da moda e fãs da PUMA terão o prazer de saber que a nova coleção PUMA x Sorayama já está disponível para compra nas principais lojas da PUMA e em varejistas selecionados. Não perca a oportunidade de adquirir essas peças únicas e se destacar com o estilo inovador e ousado desta colaboração extraordinária.